Harlem Shake: como é e como surgiu.

A nova onda da internet é o vídeo com a dança que ficou conhecida como Harlem Shake! A febre contagiou muitas pessoas e segue com muito sucesso!  Você  já deve ter visto muitos vídeos com o nome Harlem Shake onde algumas pessoas dançam e fazem movimentos engraçados sem parar. Mas o que é o Harlem Shake? Porque a moda pegou e de onde saiu esse ritmo? A ideia foi de um grupo de amigos que dançava em um quarto ouvindo a música Harlem Shake de Baauer um produtor de músicas americano.

The-Harlem-Shake

O vídeo é assim:  A música começa a tocar e apenas uma pessoa dança e se movimenta de forma engraçada (segurando objetos, ou vestindo fantasias, etc…)  e da metade da música pra frente várias pessoas começam a dançar junto fazendo movimentos engraçados e agitando a turma. O ritmo começa lento e vai ficando mais rápido à medida que mais pessoas vai dançando.

Se você ainda não assistiu nenhum vídeo onde as pessoas se contagiam pelo ritmo, o Como e Onde separou um Vídeo especial pra você assistir:

Algumas coisas sempre viram moda na Internet, nem tudo é 100% aproveitável, mas, é sempre importante nos inteirarmos dos assuntos que estão criando polêmica e que muitas pessoas estão comentando, assim, você terá sempre uma opinião sobre o assunto. O Harlem Shake é apenas um exemplo de muitos vídeos que se popularizaram na Internet, atingindo um grande número de acessos. E você, já teve alguma ideia pra fazer o seu Vídeo criativo?

Comentários

Envie seu comentário