Holerite SAD MT SEAP – Holerite de Servidor MT

Está disponível no portal da secretaria de estado de Administração SAD (seaponline.sad.mt.gov.br) uma ferramenta on-line para facilitar o acesso aos seguintes serviços online: holerites SAD SEAP, comprovante de rendimentos, segunda via e entre outros assuntos úteis para o servidor público. Os usuários do sistema devem utilizar o número de matrícula do servidor e a senha para entrar no sistema, para assim obter o acesso a versão virtual do contracheque.

Como consultar o Holerite  SAD MT SEAP?

Para consultar o holerite, basta acessar a página web: seaponline.sad.mt.gov.br e realizar o login seguindo o seguinte procedimento:

  1. Digite no primeiro campo a Matrícula do servidor (Caso seja pensionistas digite o número da matrícula de quem gerou a pensão);
  2. Senha de acesso (sua senha é o número do CPF sem traços ou pontos);
  3. Selecionar o tipo de perfil (se é pensionista ou servidor);
  4. E para finalizar digite os caracteres da imagem que aparece abaixo.

Feito isso, clique em “Entrar”.

Se você encontrar alguma dificuldade e não está conseguindo acessar o holerite on-line, acesse a seguinte página:

E siga o procedimento dado na página para recuperação de senha. Lembrando que usuários de pensão que não tem o CPF cadastrado no sistema no SEAP. Portanto procure a Secretaria de Administração para regularizar o cadastro a fim de ter o acesso on-line.

Comentários

21 comentários sobre “Holerite SAD MT SEAP – Holerite de Servidor MT

    1. Olá, sites como esses (gov.) tem, as vezes, dificuldades para entrar em certos navegadores. Se você, ao clicar no link do site, encontra uma frase como “Sua conexão não é particular” ou frase semelhante a essa. Note que logo abaixo há uma opção “Avançado” na qual você pode permitir que o seu navegador acesse o site com segurança.

    1. Olá. Tente o número (65) 3613-3619, se não for exatamente com eles pergunte sobre um número especifico para suporte ao servidor.

    1. Pessoal, normalmente neste período do mês a movimentação no site da SEAP é muito intensa, o que pode acarretar falhas no sistema. Tentem em horários noturnos ou pela manhã.

  1. Essa nova forma de consultar o holerite dos servidores públicos do governo do estado de MT, está uma bosta, ninguém consegue visualizar essa por ária. Se não puder nos ajudar, por favor, não compliquem. Palhaçada com o seu servidores.

Envie seu comentário