by

KAWASAKI lançará uma moto elétrica

Apesar das noticias darem mais importância aos automóveis elétricos, em realidade são motos elétricas que mais estão sendo vendidas e aceitas pelo publico de todo o mundo. Praticamente optamos por essa nova tecnologia como uma alternativa mais barata de transporte e os carros elétricos ainda estão bem caros e as motos elétricas são bem mais acessíveis.

Atualmente mercado das motos elétricas esta em plena expansão e desenvolvimento mas já se prevê uma mudança radical no setor das motocicletas, muitos fabricantes estão algo atrasados ou até mesmo desenvolvendo melhor seus futuros modelos de motos elétrica, exceto algumas que já lançaram seus modelos no mercado como BMW, KTM e Honda, o quarto maior fabricante de motos japonesas a Kawasaki, recentemente desvelou uma patente do que pode ser a primeira moto elétrica da Kawasaki.

Como vemos na foto acima da patente Kawasaki, não se trata de um simples scooter e sim uma estupenda maquina elétrica. De momento a Kawasaki deixou vazar somente essa foto da patente, não há mais detalhes, tampouco sabemos se realmente essa patente se trata de um modelo comercial.

A boa noticia é que essa patente foi registrada em 2010 o que significa que esse modelo deve estar prestes a ser apresentado.

Comentários

Envie seu comentário