Lindas mulheres com marcas de gravidez – Ensaio Fotográfico

Jade Beall, é uma mãe fotografa e a pessoa responsável pela bela inciativa de lançar um livro de fotografias artísticas onde as modelos são mães, que exibem orgulhosamente as marcas em seus corpos após darem à luz. Provando para o mundo que há beleza onde há estrias, cicatrizes, flacidez, e alguns quilos a mais. Um belo ensaio fotografico com gestantes e mulheres com marcas de gravidez!

Ao contrario de ensaios fotográficos onde brilham estrelas do cinema e da música exibindo seus corpos perfeitos mesmo após terem um bebê, no livro “A beautiful Body” de Jade Beall, quem brilha no ensaio fotográfico são várias mães com suas reais condições e marcas que uma gravidez pode deixar.

O que para muitas mulheres pode ser algo meio que desagradável para as bravas mães do livro “A beautiful Body” todas essas marcas apénas representam aquilo que elas tem de mais preciosa na vida. Seus filhos!

fotos-de-maes-depois-da-gravidez

A fotografa, Jade Beall com seus filhos

Tudo começou, quando Jade Beall publicou no seu perfil de Facebook, um auto-retrato ao lado de seus filhos. Assim, muitas outras mães se viam identificadas com seu corpo de mãe, ciente do sucesso e a repercussão da imagem, a fotografa decidiu convidar 100 mães para posarem e relatar algo de suas próprias historias. O projeto pretende levar a ideia e valorização de um real corpo de mães para o mundo, por enquanto foram divulgadas 50 fotografias, financiadas graças ao crowdfunding.

“O projeto “A Beautiful Body” é o movimento de mulheres que se reúnem para contar suas histórias e celebrar seus corpos em constantes transformações físicas, para que as futuras gerações de mulheres possam viver em harmonia”.

fotos-de-maes-pos-maternidade

Imagens: “A Beautiful Body” Book Project

Mais informações: Kickstarter

Comentários

Envie seu comentário