LOSANGO.COM.BR – Fatura Losango e Renegociação de Dívidas

A Losango é uma empresa que te dá uma maneira segura de fazer empréstimos, pois nela você terá toda a facilidade necessária e toda a segurança que este tipo de operação precisa. Logo que você entra no site da empresa, a agilidade e eficiência já fica visível, pois você já vê logo de cara várias opções que são importante para você e para suas necessidades. Abaixo explicamos como usar alguns serviços on-line da empresa, assim como renegociar dívida Losango ou imprimir segunda via de fatura.

A Losango Crednet vem há muitos anos oferecendo facilidades de crédito para quem está no aperto financeiro e precisa dar uma “guinada” na sua vida com relação ao dinheiro. Fique ligado que você saberá ainda mais sobre isto agora.

Para que você seja atendido, nem precisa sair da casa, basta entrar no site da losango e lá tem diversas facilidades para você que precisa fazer seus pedidos de empréstimo, solicitar cartões, imprimir boletos de faturas e até comunicar-se com a equipe da empresa para tirar as suas duvidas.

E se você é aposentado ou pensionista do INSS, a losango te dá mais vantagens ainda. No Crédito Conquista Losango você tem até 60 dias para pagar a primeira prestação e concorre a um sorteio todo mês de 10 mil reais entre outras vantagens. Em caso de dúvidas, você pode acessar o site ou ligar para o telefone: 4004 4252, ir até uma filial da Losango que estão espalhadas em todo o Brasil ou consultar o site da losango: www.losango.com.br.

Como renegociar suas dívidas Losango

Renegociar suas dívidas é tão fácil quanto imprimir um boleto de fatura, basta que você entre no site e procure por uma opção chamada “Renegociação de débitos” e clique nela. Veja os passos:

  1. Entre no site;
  2. Clique na opção de renegociação de débitos;
  3. Abrir-se-á uma janela popup com os seguintes dizeres: “Caso esteja em atraso com suas parcelas, clique na opção desejada, preencha os dados e verifique a disponibilidade de uma oferta de acordo para a regularização do seu contrato.”.
  4. Escolha uma opção que mais se enquadra no seu caso:
    1. Cartão de crédito;
    2. Empréstimo pessoal;
    3. Crédito direto ao consumidor;
    4. Cartão de crédito;
  5. Você será redirecionado para uma página e será pedido alguns dados.
  6. Depois de preenche-los, basta clicar em confirmar e você terá em mãos um boleto de dívida renegociado e atualizado.

Como imprimir as faturas Losango

2 via Fatura Losango

Para imprimir os boletos das suas faturas Losango é muito fácil, veja a seguir todos os passos que são necessários para isto:

  1. Entre no site da Losango clicando no link que já foi fornecido acima;
  2. Procure uma imagem onde está escrito “imprima seu boleto” e clique em cima dela. Logo abrir-se-á uma janela popup com algumas informações e alguns links de grande utilidade;
  3. Vão aparecer 3 opções de links para pagamento de fatura, dentre eles: Impressão de boleto para credito pessoal, impressão de boleto CDC,  e impressão de fatura e boleto de cartões Losango. Escolha qual a sua opção e clique nela;
  4. Depois basta colocar os dados que são pedidos e clicar em confirmar, logo a sua fatura vai aparecer na sua frente para que você possa imprimi-la.

Não se esqueça de preencher as suas informações da maneira correta para que não haja erros ou problemas e para que não gerem dúvidas quanto ao valor a ser renegociado. Tudo é uma questão de atenção.

Comentários

31 Comments
  1. Leila angela freiry da silva
    • Anônimo
  2. Alice Ferreira de Souza
    • Thiago Ayres
  3. Barbara
  4. anny
  5. M.M
  6. jupira loureiro vieira
  7. jupira loureiro vieira
  8. Anônimo
  9. Anônimo
  10. Lovely
  11. ana janaina
  12. kelly christina jacinto
  13. marcelo machado frança
  14. Anônimo
  15. ediluzia da conceicao
  16. lucas barbosa de oliveira
  17. Anônimo
  18. lilia alves
  19. Anônimo
  20. Anônimo
  21. kellycristinaferraz
  22. Anônimo
  23. glayce nelma silva de lima
  24. maria de fatima galdino paschoal
  25. Anônimo
  26. Anônimo
  27. Anônimo
  28. solange rodrigues da silva
  29. alexandre

Envie seu comentário