Lugares Mal-assombrados – Vídeos e Fotos

Existe uma diversidade de religiões, mitos e crenças em todo o mundo, e tudo isso leva as pessoas a acreditarem que existe uma vida após a morte ou vice-versa e até mesmo que existem fantasmas e almas penadas. E comum ouvir falar sobre casos de aparições de fantasmas tanto supostamente em matéria como em fotos ou até mesmo vídeos, há muitos relatos em que entes queridos e até mesmo animais de estimação retornam do alem para aparecer em fotos e vídeos de família, normalmente são vultos e luzes que somente a família dos mesmos os reconhece. Quando se trata de fantasmas desconhecidos o tema muda bastante, causando medo e espanto em muitas pessoas.

Lugares mal-assombrados

São diversos casos de lugares assombrados, fotos que comprovam as aparições em diferentes épocas onde várias pessoas relatam os acontecimentos sobrenaturais. Ninguém consegue explicar exatamente o porque que isso ocorre mas algumas se arriscam em dizer que os fantasmas aparecem quando a alma da pessoa morta ainda tem algo a fazer na terra devido a uma morte trágica ou a uma vontade desse ser.

Lugares mais assombrados do mundo

paroquia-borley

– Paróquia Borley: Sua construção foi feita em 1963 e é considerado o lugar mais assombrado em todo o mundo. Morava um casal de pastores que sofreram com as assombrações por diversos anos, pois aconteciam coisas sobrenaturais de uma forma muito intensa como os gemidos, barulho de sinos tocando, portas e janelas que se abriam sozinhas, objetos que eram arremessados sozinhos, entre outras coisas. O inglês Harry Price investigou os fatos e descobriu que o local foi palco de duas mortes cruéis devido a um amor proibido.

– El Cortijo Jurado: Em Espanha também há lugares popularmente conhecidos como mal assombrados, em uma antiga fazenda próxima a uma pequena cidade chamada Campanillas, o que é até hoje o lugar mais assombrado da Espanha.

fotos-de-fantasmas Tudo começou em 1890 anté 1920 data em que há registros policial de tortura, quando foram encontrados 5 corpos com terríveis evidencias de tortura. Segundo a denuncia policial e os próprios antigos moradores da cidade mais próxima aquela mansão que na época vivia uma importante família do meio da agriculta, foi palco de torturas até a morte e rituais satânicos, feitos que jamais foram esquecidos porem tampouco punidos. Hoje o cenário da fazenda é tão estranho como antes, vários curiosos, investigadores e médiuns visitam o local e todos relatam os mesmos acorridos, as testemunhas relataram ter visto figuras fantasmagóricas de meninas que vagueiam pelos corredores. Nas fotografias é muitas aparecem efeitos de iluminação estranhas. Vários EVP (gravações: Fenômeno da Voz Eletrônica) obtido na quinta pego gritos angustiantes e sons de chicotadas.

Confira e vídeos impressionantes dos fantasmas do El Cortijo Jurado

– Floresta de Aokigaharano Japão: Essa floresta é onde ocorre diversas tentativas de suicídio, são pelo menos 30 tentativas e podem chegar a 100 tentativas de suicídio todos os anos. Por esse exato motivo a polícia faz uma busca semanalmente no local para tentar encontrar pessoas declaradas como desaparecidas. Por acontecer tantos homicídios o local é considerado assombrado pelas almas das pessoas mortas.

Lugares assombrados no Brasil

-Teatro Amazonas em Manaus: Existem relatos de pessoas que ouviram vozes e viram vultos, também existem relatos de objetos que aparece em lugares diferentes.

teatro-santa-rosa

– Teatro Santa Rosa em João Pessoa: É o teatro mais importante da Paraíba e foi fundada em 1889. Existem relatos que as portas e janelas se abriam sozinhas e de vultos que aparecem e somem no nada.

Se você conhece um local mal-assombrado na sua cidade, compartilhe com a gente seu relato!

Comentários

Envie seu comentário