by

Dicas para a maquiagem de Natal – FOTOS

A noite de Natal é o momento para confraternizações e festas entre a família e amigos sendo um momento para celebrar, mas uma das maiores preocupações principalmente das mulheres é se estarão bem produzidas para comparecer as festas de fim de ano e se estão com um visual harmonioso com bonitas roupas, maquiagem e unhas bem feitas.

O brilho e o vermelho são características muito comuns em uma maquiagem feita para o dia de natal, então aposte em sombras nas cores prata e dourado podendo ser metalizados e até mesmo que já contenham glitter para dar um ar de sofisticação na maquiagem. O maior cuidado que deve tomar é não usar o brilho exagerado podendo misturar as sombras brilhantes com as sombras de tons mais escuros para manter o equilíbrio da maquiagem. Essas cores podem ser o marrom, o preto ou até mesmo uma sombra branca.

Aposte em delineadores e também em mascara para cílios, pois assim deixara o olhar mais marcado e se precisar poderá usar até mesmo cílios postiços caso tenha cílios pequenos e queira deixar o olhar mais poderoso, maquiagem que valoriza os olhos combina muito bem com o natal.

Já que é o natal e a cor vermelha sempre está em evidencia poderá aproveitar para usar um batom vermelho que combine com sua personalidade, mas o cuidado é que mantenha o equilíbrio em toda a maquiagem e se usar uma maquiagem brilhosa nos olhos opte por um batom mais discreto e vice versa.

Sombra Vermelha

O blush é outra parte da maquiagem que combina muito bem com o natal, então pode considerar o seu uso e tome muito cuidado para não exagerar demais deixando um visual sem naturalidade, quanto a cor do blush poderá apostar em tons terrosos. A parte mais principal antes de montar toda a maquiagem é lavar e preparar a pele com a base, corretivo e o pó, assim será maior a fixação da maquiagem na pele.

Veja também: Unhas decorativas para a noite de Natal

Comentários

Envie seu comentário