by

Mitos e Verdades! – Tudo que você precisa saber sobre a celulite

Quando alguém pretende acabar com a celulite, muitas vezes acaba utilizando e acreditando em métodos equivocados, por isso, hoje vamos esclarecer algumas verdades e mentiras sobre a celulite, afinal antes de iniciar qualquer tipo de tratamento 0 melhor, é conhecer bem do que se trata!
“Somente as mulheres com sobrepeso têm celulite?”
MITO: A celulite é uma inflamação de pele mais democrático do mundo. A maioria das mulheres padece deste problema, independentemente se é uma pessoa magra ou acima do peso, é simplesmente um desequilíbrio entre a capa de gordura e a massa muscular.

“Posso eliminar a celulite fazendo somente dieta? “MITO: Como a maioria das dietas você na realidade perde liquido, e músculo, mas não perde com a mesma sintonia a massa de gordura e consequentemente, a celulite, detestável casca de laranja continuam a aparecer em alguns casos até com mais evidencia. Por isso é extremamente importante fazer uma dieta acompanhada de exercícios físicos específicos. Tipo de exercícios: localizados e uma caminhada de mínimo 1:00h. Ou seja “dieta + beber bastante líquidos + exercícios” resultara mais eficaz.

“Amiga! Beber café acaba com o efeito “casca de laranja “?

FATO: A cafeína é um estimulante cardíaco e nervoso, bem como um diurético. Então, vai ajudar a eliminar a gordura, quando você consome sem excessos. Existem cremes à base de cafeína, feitas precisamente para combater a celulite!

“Para prevenir a celulite, beber bastante água é suficiente?”

FATO: Mas cuidado, beber muita água não vai fazer você perder celulite como um passo de magica, é um complemento indispensável, mas você tem que seguir uma dieta adequada e exercício físico. No entanto no que se refere prevenção, se você beber bastante água diariamente, pode evitar a retenção de liquido, o vilão numero um da pele o que favorece o aparecimento da celulite, A água também hidrata os tecidos da pele e tornando assim mais fácil a evacuação de células de gordura. Ps. “não beba líquidos exageradamente, nada em excesso é saudável” dois litros e meio como máximo.

“Uma banho de água bem quente ajuda a diminuir a celulite?”

FALSO: Nunca! Se você deseja obter uma pele firme e eliminar os “excessos”, não há nada melhor do que terminar o seu banho com um jato de água fria. 100% garantido!
Hoje em dia há no mercado uma grande variedade de cremes e gel para diminuir a celulite, porém esses produtos nunca jamais fazem todo o trabalho sozinho. Se você realmente quer combater a celulite com a ajuda desses tipos de produtos faça-o como citei antes (Dieta + Exercícios + Água e creminho milagroso) assim seria batata!
É isso aí amigas! ‘A formula para combater a celulite’

Comentários

Envie seu comentário