Modelos de Capinhas de Celular 2013

Hoje em dia quase todo mundo tem um celular inteligente, os famosos Smartphones. O celular deixou de ser um simples aparelho de fazer e receber ligações e passou a ser um aparelho presente em diversas tarefas do nosso dia a dia. Já que o smartphone esta sempre presente em nosso cotidiano, vale a pena deixa-lo mais parecido com a gente. Personalizar um celular e deixar ele “mais eu” é fácil, existem diversas capinhas para celulares e cada modelo de capinha pode representar personalidade e estilo de uma pessoa.

As capinhas de celular não só complementa o estilo do usuário como também são importantes para preservar o aparelho de arranhões, poeira e etc. afinal se o celular cair a capinha diminuirá os danos ou até mesmo evitará que o aparelho quebre tão facilmente. Seja um iPhone, Samsung, Nokia, Motorola enfim… existem varios tipos e modelos de capinhas para celulares de todas as marcas e modelos.

Modelos de capinhas para celular na moda

capinhas-diferentes-para-celular

Existem capinhas que ainda não saíram de moda, são as capinhas que possuem pontos de luz com strass ou que imitam a cor do ouro e também as capinhas que nos lembra o coelhinho da Playboy. As capinhas que ganharam ainda mais espaço são as de cores fortes com a imagem de personagens de filmes animados como o Stitch do filme Lilo e Stitch, o Mickey, a Minie e a Hello Kit que nunca perde espaço nos mimos infantis e femininos.

Também possuem capinhas com formatos de animais como pinguins, macacos e ursinhos, todos possuem colorações fortes e deixa o celular divertido.

Capinhas com as bandeiras de alguns países e as que possuem glitter sempre estão em alta. As capinhas que ganharam espaço este ano são as que possuem estampas de caveiras, corujas, com a moda do ‘keep calm and carry on’, com a típica imagem do Instagram, com a estampa de fita cassete.

capinhas-para-celulares

Existem capinhas mais masculinas com imagens de rótulos de cerveja, de Game Boy, a própria capinha com estampa de fita cassete e as que possuem imagens góticas.

Comentários

Envie seu comentário