by

Solução para App Store que solicita senha de ID Apple antigo para atualizações de Apps

Algumas usuários de iPhone, iPad, iPod touch, Mac, PC e Apple TV se deparam com um problema comum após mudarem o ID Apple de seus dispositivos. No qual a loja App Store para realizar a atualização de aplicativos, que já estavam instalados no dispositivo, solicita a senha do ID Apple antigo para poder concluir a atualização de Apps antigos. Se você não consegue desvincular de vez um ID antigo do seu aparelho Apple, então confira logo abaixo as soluções para corrigir esse equívoco.

Verificar se seu ID Apple novo está atualizado 

O primeiro a ser observado é se realmente todos os serviços do dispositivo, como App Store e iCloud, estão devidamente com as informações do seu ID Apple novo actualizadas.

Para isso, vá até configurações do aparelho e verifique se nos ajustes de “iTunes Store e App Store” e “iCloud” está realmente com sua conta nova logada.

Solução para App Store que solicita ID antigo para atualizar Apps

A loja App Store dos dispositivos da Apple não esquecem nunca a origem do ID que adiquiriu o aplicativo. Portanto, toda compra realizada por um ID Apple estará sempre vinculado ao mesmo. Mesmo que o aparelho esteja com  as informações de início de sessão de um outro ID.

A única solução para desvincular de vez um ID antigo do seu aparelho é desinstalar todos os Apps que foram baixados com o ID antigo e baixar todos novamente, mas com a senha e e-mail do ID novo.

Comentários

Envie seu comentário