by

Negociar Dívida com o Banco do Brasil

Se você tem dividas antigas com o Banco do Brasil, saiba que a instituição financeira (www.bb.com.br) conta com um programa de renegociação de vívidas bem interessante. Ao contrário do que muitos pensam, é fácil e compensador negociar pendências com o banco. O Banco do Brasil disponibiliza aos credores o programa “Solução de dívidas” que oferece um acordo rápido e fácil. Saiba como negociar sua dívida com o Banco do Brasil:

Solução de dívidas BB

Há duas formas para você renegociar sua dívida com o Banco do Brasil, a principal e mais prática é pela internet. Para isso é bom que você já tenha seu cadastro no site www.bb.com.br (sua área restrita).

Solução de dívidas atrasadas

Para negociar dívidas pela Internet, clique no link: bb.com.br/solução de dívidas, clique na opção “Contrate Agora” e siga as instruções do site do BB. Você verá nela, seu saldo devedor e oportunidades de acordo parcelado.

Você pode até unir sua dívida do cartão, cheque especial e empréstimos em uma única parcela mensal dentro de seu orçamento.

O programa “Solução de dívidas” analisa seu débito e oferece várias formas de parcelamento. Entre as opções de parcelamento oferecidas pelo banco, escolha aquela que você realmente possa pagar. De nada adianta se comprometer com parcelas que não condiz com seu orcamento..

Se pela Internet você não conseguiu um acordo favorável, sugerimos que faça a renegociação de uma outra forma, que no caso seria negociando diretamente com o seu gerente.

Negociar dívida na agência 

Se você não gostou do acordo oferecido pelo site do Bando do Brasil, vá até sua agencia bancaria e procure o gerente responsável pela sua conta. Talvez seja assim a melhor forma de negociar sua dívida de forma que você realmente possa pagar.

Converse com seu gerente e ofereça a ele a forma uma forma de pagamento justa. Vale lembrar que bancos sempre estão abertos para regularizar a situação financeira de seus clientes.

Comentários

Envie seu comentário