by

Negocie sua dívida com o Bradesco – Como renegociar?

Quando adquirimos uma dívida, adiar o problema é uma péssima idéia, todos sabemos que uma dívida com o tempo torna-se uma bola de neve. Pouco ou muito, tente sempre um acordo, é de total interesse dos bancos ajudar a seus clientes renegociar suas dívidas da melhor forma possível. Com o Banco Bradesco não é diferente, a instituição disponibiliza, para negociar dívida, canais de atendimento online, por telefone ou mesmo pessoalmente na agência bancaria.

Como renegociar dívida com o Bradesco?

Antes de solicitar um acordo, estude seu caso, procure entender sua dívida e a origem dela. Depois, faça uma analise de seus gastos, defina detalhadamente seus gastos e saiba a quantia mensal disponível para pagar as parcelas do acordo. É fundamental conhecer bem seu orçamento e gastos do cotidiano, para assim, planejar uma certa parte do orçamento para quitar a dívida.

Como renegociar dívida com o Bradesco?
Imagem divulgação: regularização de divida bradesco telefone

Pela Internet 

O banco Bradesco possui um formulário on-line para que seus clientes possam solicitar uma renegociação de dívida pela internet. No seguinte Regularização de Dívida Bradesco, você pode enviar sua proposta, podendo até definir o valor que você poderá pagar e o número de parcelas.

Por telefone

Se preferir também existem empresas credenciadas do Bradesco responsáveis pelos negociação de dívidas do banco, isso pode ser feito pelos seguintes telefones: 0800 880 1889, 0800 600 9565  ou 0800 652 2222.

Na agência 

Quiçá seja esta a melhor maneira de negociar uma dívida com o Bradesco, ir pessoalmente numa agência Bradesco e conversar com o seu gerente cara a cara é uma forma vantajosa, pessoalmente, você pode expor sua situação e assim conseguir um bom prazo e parcelamento da dívida.

Comentários

1 comentário


  1. // Responder

    oi eu queria renegocia dividas da losango

Envie seu comentário