Nota Fiscal Paulista – saiba como funciona!

Como faço para obter a Nota Fiscal Paulista? Projeto criado pelo governador de São Paulo José Serra, pedir a Nota Fiscal eletrônica já é comum para muitos paulistas.  O cupom emitido com o CPF cadastrado no site devolve ao consumidor parte do imposto cobrado em cada produto comprado e esse valor devolvido pode ser depositado na sua conta ou descontado no seu IPVA. A iniciativa deu tão certo que alguns outros estados estão querendo implantar o sistema também, estados como: Alagoas, Paraíba, Maranhão, Sergipe e Santa Catarina são exemplos de lugares que pensam em implantar a Nota Paulista.

nota-fiscal-paulista

Participar do programa é bem fácil, você precisa apenas se cadastrar rapidamente no site www.nfp.fazenda.sp.gov.br/cadastroe informar o número do seu CPF ou do seu CNPJ, feito isso,  você já estará apto para receber os valores. Você também não pode esquecer de fornecer o seu CPF sempre que fizer uma compra, pois, só assim o valor é contabilizado na sua conta.

Você pode acompanhar o saldo que lhe foi estornado no próprio site da Fazenda: http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/

Além disso, as pessoas cadastradas participarão direto de sorteios feitos pela loteria federal e concorrerá a muitos prêmios em dinheiro.
Um dos maiores motivos para a iniciativa do Governo é combater a sonegação de impostos.

Aproveite essa vantagem que o Governo de São Paulo está oferecendo! Você pode ganhar prêmios e algum retorno dos impostos pagos nas mercadorias adquiridas. Você pode solicitar a sua Nota Fiscal Paulista em vários lugares como por exemplo: lojas de roupas, supermercados, loja de materiais para construção, lojas de eletrodomésticos entre outros.

Comentários

Envie seu comentário