by

Novo Audi R8 2013 – Fotos e Preço

O novo Audi R8 2013 já foi apresentado, o mais novo carro superesportivo do Brasil e do mundo foi completamente reestilizado e esta simplesmente sensacional, os carros da Audi são um dos mais chiques e desejados do mundo, e no Brasil isto não é diferente, é claro, o mesmo faz o maior sucesso por onde passa, todos reparam na qualidade e no design do veiculo, que é surpreendente, diga-se de passagem.

Foto: Audi R8 2013

O novo Audi R8 teve mudanças traseiras, principalmente em seu para-choque traseiro, o modelo também teve a inserção de grades cromadas e faróis de neblina com LED’s. Vale frisar que o seu anterior foi pouco modificado, sinal de que o mesmo já é simplesmente perfeito, e não precisa por enquanto de qualquer modificação brusca, só teve pequenas alterações imperceptíveis.

Mecanicamente o novo Audi R8 2013 esta simplesmente igual a sua versão anterior. Uma mudança que teve foi a troca da caixa de câmbio, a usada anteriormente era a R-Tronic 6, a nova caixa é a S-Tronic de dupla embreagem de até 7 velocidades. Essa caixa visa reduzir cerca de 0,3 segundos o tempo de aceleração do novo Audi R8 2013 de 0 a 100 km/h.

Foto: Audi R8 2013

O mais novo carro da Audi já esta nas melhores e maiores concessionárias de todo o mundo, vale frisar que o mesmo é um pouco salgado pelos padrões brasileiros, porém, é um carro de qualidade, que vale é claro todo e qualquer investimento, ele é simplesmente um ótimo custo benefício, é um carro importado que tem todas as qualidades que um carro merece, além de ser esportivo é claro. Completo, seguro e confortável. Sem contar que os carros da Audi não são tão desvalorizados quando sai da concessionária, como acontecem com outros carros nacionais e populares vendidos pelo Brasil a fora. O novo Audi R8 2013 estará na casa dos 500 mil reais.

Foto: Audi R8 2013

O novo R8 V8 virá com rodas de 18″, já o V10, que é ainda mais superior virá com roda de 19″, com discos de freios diferenciados se comparado a versão anterior do novo Audi, os discos destes novos modelos do Audi 2013 estará cerca de dois quilos mais leve do que os discos da versão passada. A potência do novo Audi chega a 550 cv e 55,0 kgf/m de torque. Permitindo assim ainda mais velocidade ao mesmo, que pode chegar à casa de impressionantes 319 km/h. Vale frisar que o novo Audi fará cerca de 7,75 km/l. O mesmo também estará disponível com transmissão manual de até seis velocidades.

 

Comentários

Envie seu comentário