Os Cortes de Cabelo Masculino Para 2013

Os homens estão cada vez mais preocupados com sua aparência pois sabem a importância que tem a imagem pessoal hoje em dia, a palavra ‘inovar’ também é algo muito comum entre os homens e cada vez mais estão preocupados em estar na moda seja com o uso de roupas do inspiradas nos desfiles mundiais de moda, nos sapatos que combinam com o look e até mesmo com o corte de cabelo. De acordo com as ultimas tendências de moda e estilo dos últimos desfiles, selecionamos fotos de cortes de cabelo masculinos que são tendências em 2013. Confira abaixo os cortes de cabelo masculino para 2013:

cortes-de-cabelo-masculino-curtoPara os homens que ainda não tomaram coragem de inovar ou para aqueles que sempre gostam de mudar o visual daremos algumas dicas de cortes de cabelo masculino que vão ser muito usados neste ano e que pode destacar ainda mais a personalidade masculina. Mas lembre-se que antes de escolher o corte de cabelo novo deverá tomar conhecimento dos melhores cortes para o seu formato de rosto ou então procure por profissionais experientes e atualizados para não errar na escolha, desta forma não correrá o risco de se arrepender.

Cortes de Cabelo Masculino – 2013

corte-de-cabelo-do-zayn-malik

Foto divulgação: Corte de cabelo do Zayn Malik – One Direction

cortes-de-cabelo-masculino-2013A ordem é inovar, então procure por penteados que deixe as laterais curtinhas e bem aparadas com uma franja ou com fios mais longos para que possa fazer diversos penteados versáteis, desta forma poderá fazer penteados do estilo arrumadinho ou penteados mais descolados e desarrumados.

cortes-de-cabelo-masculino-na-moda-2013Poderá apostar em cortes com franjas para que tenha a possibilidade de inovar sempre que quiser ou sempre que precisar, pois as franjas permitem que o homem faça diversos tipos de penteados e para ganhar um ar ainda mais descontraído poderá apostar em cabelos repicados.

cortes-de-cabelo-masculino-com-franja-2013

Foto divulgação: Cortes de Cabelo Masculino 2013

Comentários

Envie seu comentário