by

Petiscos de Chocolates e Cerveja Para Cães

As pessoas adoram mimar seus cães e sempre compram petiscos diferenciados para agradá-los, muitas vezes os donos querem compartilhar momentos com seus bichinhos mas detestam ter que ignorar a carinha de ‘pidão’. Além disso para educar e ensinar um cachorro a sentar, deitar, dar a patinha e etc, é preciso incentivar o animal premiando com um saboroso petisco. Para isso a empresa V.I.P. Dog criou petiscos de chocolate e de banana que pode ser consumido tanto pelo animal como também por pessoas. Conheça também a cerveja para cães da marca Dog Beer que preserva a saúde e a lucidez do animal.

Banana e Chocolate Para Cachorros

Como já falamos aqui o chocolate normal que consumimos é totalmente tóxico ao animal e pode até ser letal dependendo da quantidade de chocolate ingerida pelo bichinho. Já o chocolate para cães são bem parecidos com os consumidos pelos humanos mas são feitos com amido, gordura vegetal estabilizada, leite desnatado, frutose, aroma de leite e lecitina de soja  mas nunca é usado o cacau e nem o açúcar.

petiscos-de-chocolate-para-caes

Os petiscos de banana são feitos com banana passa orgânica e tem a cobertura de chocolate para cachorro. Esse petisco foi desenvolvido porque a banana consegue trazer maior energia e outros benefícios quando se é aproveitado a parte que faz bem aos animais. O petisco contém ferro, magnésio, vitamina A e glicídios, mas não é aconselhável que o animal consuma altas quantidades do petisco pois o recomendado é que um animal de médio porte consuma no máximo 15 petiscos diários. No site www.vipdog.com poderá visualizar outros petiscos deliciosos da marca.

Cerveja para cães

A cerveja não contém álcool para não trazer danos aos rins do animal e para não embriagá-lo, também não possui gás carbono mas é a base de cevada. O liquido tem sabor de carne e não tem nenhuma contra indicação, pois é rico em vitaminas e nutrientes benéficos para a saúde do animal. O indicado é que um animal de 4 quilos consuma no máximo uma garrafa diária, poderá acessar o site www.dogbeer.com e também conhecer a água mineral para cães e gatos.

cachorro-bebendo-cerveja
Foto divulgação: Cerveja para cães

Comentários

Envie seu comentário