Preço de Carteira Nacional de Habilitação em 2013

Preço de Carteira Nacional de Habilitação em 2013 – Uma das datas mais esperadas por todos é talvez os seus 18 anos, com ele você se torna legalmente maior de idade, tem diversos benefícios, dentre eles poder dirigir. No Brasil, por exemplo, a idade mínima para tirar a carteira nacional de habilitação é aos 18 anos de idade. Nestes últimos anos o preço da CNH aumentou muito, hoje em dia o valor já foi reajustado em até 1.800,00 reais em alguns municípios brasileiros.

Devido ao grande aumento que houve na CNH nestes anos anteriores, o governo resolveu para 2013 baixar algumas taxas para tirar a CNH, deixando há mesma muito mais em conta. Algumas mudanças do governo brasileiro para agilizar o processo para tirar a carteira de habilitação, é tornar o processo simplesmente virtual, ou seja, você poderá fazer algumas coisas pela internet, como cadastros e etc…

O preço da carteira nacional de habilitação em 2013 ficará na casa dos R$ 1.800,00  juntando a letra A e B. Ou seja, carro e moto. O que é um preço bastante elevado, diga-se de passagem. Vale frisar que o preço e as taxas, como a de reprova dependem muito das autoescolas, ou seja, pesquise muito antes de tirar a sua CNH, pois você pode economizar um bom dinheiro.

Valores cobrados por autoescolas para a emissão da carteira de motorista tipo A, B, C, D e AB

Preço da CNH

Vale lembrar que em algumas regiões do Brasil já está disponível o Programa DETRAN CNH Popular, qual possibilita cidadãos de baixa renda adquirir a Carteira Nacional de Habilitação Gratuita.

Comentários