Preço do iPhone 5S e 5C nos EUA e Europa

Recentemente a Apple lançou dois modelos de iPhone, o iPhone 5S que é até o momento o smartphone mais avançado da empresa, que traz uma nova funcionalidade  o “Touch ID”, também foi anunciado o lançamento do iPhone 5C que apesar de ter um preço mais barato também conta com características de um gadget  avançado. Nesse artigo não vamos falar sobre as características e novas funcionalidades de cada um, mas sim sobre os preços do iPhone 5S e do iPhone 5C.

Ambos modelos estarão disponíveis para venda na loja Apple Store de diversos países a partir do dia 20/09/2013, que são eles: Estados Unidos, Canadá, China, Austrália, França, Alemanha, Japão, Singapura e Reino Unido. Até o momento ainda não foi anunciada a data de lançamento nos demais países, incluindo o Brasil. Tudo indica que aqui no Brasil vamos ter que esperar até dezembro de 2013 para poder comprar um dos últimos modelos da Apple. Mas o que todo mundo  quer saber desde já é a respeito de valores “Quanto custará?!” essa é a pergunta.

Sabemos que ainda não foi lançado no Brasil e que tampouco foi estipulado um preço para cada modelo, mas já podemos estimar o preço deles baseando-se aos preços que foram apresentados na Europa e no EUA, onde os novos modelos já pode até ser reservado.

Preço do iPhone 5C e 5S nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos o modelo mais barato (iPhone 5C desbloqueado) custa US$ 549.00 o de 16 GB e US$ 649.00 o iPhone 5C de 32GB.

Captura de pantalla 2013-09-12 a la(s) 01.31.11

Já o modelo carro-chefe, iPhone 5s desbloqueado, sairá por:

preço-do-iphone5s

16 GB 649.00, 32 GB 749.00 e o de 64 GB 849.00

Preço do iPhone 5S na Europa – França

Também já estão disponíveis para reserva na Apple Store França, e os preços divulgados são:

preço-iphone-5s-europa

Preço do iPhone 5c desbloqueado na Europa

preço-iphone-5c-europa

*Lembrando que os preços acima foram divulgados na Apple Store França, mas que serão exatamente os mesmos preços para países que tem em comum a mesma moeda “Euro”, tais como Espanha, Itália, Portugal, Alemanha, Grécia, Bélgica e etc. Quem deseja saber em quanto fica esses valores em reais, podem consultar um site de Conversão de Moedas on-line.

Comentários