Primeira foto de JUSTIN BIEBER na CADEIA!

Como figura publica Justin Bieber está se mostrando um péssimo exemplo para seus seguidores, talvez tudo isso seja consequência de uma fama prematura mas o caso é que o cantar anda ultrapassando os limites moral e das leis. Recentemente o garoto de apenas 19 anos fez um tour na américa latina (incluindo Brasil) onde não fez mais do que grafitar espaços públicos, destruir quartos de hotéis e desprezar seus próprios fãs.

Agora para enriquecer ainda mais o seu currículo de bad boy o cantor participou na noite de ontem (23/01/2014) de um racha na cidade de Miami, nos EUA. A policia local ainda não publicou nenhum detalhe sobre a prisão do cantor teen, mas segundo a emissora local, WSVN News , Justin Bieber teria falhado num teste de sobriedade. Não é de duvidar que ele estaria sobre efeitos de drogas, já que até amigos próximos ao cantor declaram estarem preocupados com ele e seu uso abusivo de drogas.

justin bieber sendo preso

O cantor está sob custódia no departamento de polícia de Miami Beach, onde realiza testes que determinarão o nível de álcool em seu sangue. O mais chocante é que Justin sorriu radiante para tirar sua primeira foto na delegacia. Será essa a primeira foto de muitas? 

justin-bieber-na-cadeia

Comentários

Envie seu comentário