Programa Balanço Geral RS – Rede Record RS

No Rio Grande do Sul o programa Balanço Geral possui uma grande audiência e pertence a grande emissora televisiva Rede Record. O programa inicia-se ao vivo por volta das 12 horas e 45 minutos, no sábado o horário muda e tem inicio as 13 horas, uma certa vez o horário foi alterado para as 15 horas mas o programa apenas garantiu a liderança de audiência durante todo o horário de exibição na parte da tarde.O Programa Balanço Geral RS está interessado a informar seus telespectadores sobre o trânsito em tempo real, exibe notícia do país e também do mundo, noticias policias e fala também sobre o que acontece na politica local.

O apresentador do Balanço Geral RS consegue prender a atenção de todos, ele se chama Alexandre Mota e não tem medo de expor suas opiniões ao vivo. O programa garante audiência por prender a atenção não apenas das donas de casa mas também conta com a audiência de trabalhadores nos próprios locais de serviço.

alexandre-mota-balanço-geral-rs

Foto divulgação: Alexandre Mota – Balanço Geral da Record RS

Esse programa visa mostrar a realidade das pessoas quando mostram notícias do que acontece nas ruas do Rio Grande do Sul e também preocupa-se em manter essa população informada sobre tudo que acontece de importante em nosso país. O programa também conta com reportagens sobre curiosidades para manter toda a população bem informada de forma fácil de compreender e é exatamente que o Balanço Geral do RS está no ar desde 2007.

Caso queira entrar em contato poderá entrar em contato com a produção do programa através do telefone (51) 3301 3205 e (51) 3301.3050 ou poderá mandar um e-mail para balancogeralrs@r7.com e para mais informações acesse o site da Rede Record RS: http://www.rederecordrs.com.br/.

Compartilhar

Comentários

Envie seu comentário

  1. tenho uma denúncia grave para uma reportagem para o balanço geral,como proceder e continuar no anonimato.

    • Denuncia. vereador Rafael PMDB do municipio de capela de Santana RSdenuncia gestor publico por pagar aluguel de prédios fechados . Construção de uma creche já foi paga 95% sendo que a construção esta com 60% da obra. construção de uma escola publica esta 1ano,6meses parada tudo isto com verba do fundep.por favor mande um dos seus reportes investigar. e mostre esta vergonha. muito obrigado .

  2. Mota,eu vi hoje o caso dos cães que pulam o muro, nos acabamos com um problema parecido,foi colocado estaquetas um meio metro antes da cerca, e colocado cerca elétrica,na altura dos cães, colocarão dois fios ,e o mesmo tipo que se faz piquete para gado, eles nunca mais vao cruzar ou pular a cerca.com um aparelhinho a pessoa pode feichar o terreno, o resto e fio de arame, mota , não vai matar o cao ,e feito para os animais não cruzarem as cercas.espero ter ajudado a resolver esse problema, um abraço mota. 02/07/2013

  3. Acho certo não informar local do radar, só não acho certo multar sem parar o veiculo. Chegou uma multa pra mim escesso de lotaçao sendo que tenho uma s10 com 4 lugares e tinha 4 passageiros sera que é uma fabrica de multas.

  4. oi Mota , tenho uma filha de 13 anos o pai dela não paga pensão a mais de 4 anos e esta bem livre, o meu advogado não sabe como ele não e pego acha que tem alguem que o informa, a minha e quem me ajuda não e certo, ate no super e visto por minha mãe e se acha o bom ele se chama Ronaldo maciel ricardo peso ajuda, e dificel sosinha

  5. mota aqui em Esteio não dá pra aguentar mais de tanto buraco e o pior é que se vc sofrer um acidente tem que procurar um hospital em outra cidade porque o da cidade está prestes a fechar

  6. Sou Elisabete, cadeirante 46 anos vendo bilhetes de loteria atualmente estou sustentando meu filho de 12 anos e tenho uma filha de 22a que tem minha netinha de um ano q está desempregada e estou enfrentando problemas de creche pois não temos condição de pagar uma creche particular. Ela esta esperando vaga nas creches daqui de Canoas da prefeitura minha netinha tá na fila já procurei a secretaria da infancia e eles dizem q vão demorar para chamar a minha netinha (Julia Ramos Lima) gente estou ficando desesperada pois estou arcando com todas as despesas aqui de casa, não tá sendo nada fácil.
    Meu dinheiro não chega preciso q a minha filha trabalhe, para isso preciso q a prefeitura chame a Julia, tive q adiar meu sonho de comprar minha cadeira elétrica para ajudar minha filha e minha neta pois .Sei q toda a criança tem q ter creche mais a prefeitura de minha cidade tem q priorizar mães q trabalham não aquelas mães q ficam em casa dormimdo q não trabalham e tão tirando o espaço de quem realmente precisa como é o caso de minha filha,ja mandei email para o prefeito já pedi para vários veriadores daqui de Canoas e não tive ajuda só dizem q eu tenho q esperar.
    Vcs são minha ultima esperança preciso da julia na creche não sei até aonde vou suportar essa situação sustentar 4 pessoas mais água e luz alguém tem q ouvir meu apelo de arrumar uma vaguinha numa creche para a Julia isso é q nem bolsa familia é tudo mal adiministrado quantas avos estão passando pela mesma situação tem q ajudar as filhas por que não tem vagas nas creches quantas maes pararam de trabalhar por que não tem creches???passando dificuldades não aguem mais acordo pensando até quando eu vou viver essa situação tenho q ser muito forte as vezes me dá vontade de desistir mais quando olho meu filho de 12 anos minha netinha julia de 1 ano e minha filha de 22 anos aí q vem as minhas forças penso amanha é outro dia esse pesadelo vai passar ai acordo 6 horas da manha e vou trabalhar para manter minha familia.Tem a parte do onibus da empresa sogal quando falta onibus para ir para casa não tem transporte tenho q esperar até 2 horas para ter um onibus choro e pergunto até quando ser cadeirante as vezes não é fácil! poxa gente nada facilita nem onibus nem prefeitura nada…Realmente tem q ser muito forte e pensar q tenho 4 bocas para sustentar q dependem de mim.
    Motta vc é a minha ultima esperança preciso q vc me ajude quam sabe vc falando eu arrumo uma creche para minha neta eme ajude q a empresa sogal tenha mais respeito com as cadeirante bote mais onibus nas ruas cadeirantes ja passei si1tuação muito difícil ficando mais de 2 horas esperando onibus varias vezes a empressa me deixou quase sem onibus bjs para vc .
    meu fone para contato 051 85109649

  7. mota sou morador de sapucaia e agora inventarao uma lei que pra pegar remedio na farmacia do municipio tem que apresentar titulo de eleitor ,eu nao voto em sapucaia mas moro aqui emtao nao posso mais pegar remedios e engracado pra minha avo nao pressisa por que ja é de idade e nao vota mais o que faser com essa cachorrada eles podem faser isso ?

  8. oi mota meu nome e fabiano sou coletor de lixo a dez anos e nunca trabalhei numa enpresa que da pouco açistencia para o trabalhador sou funcionario da empresa jc.lopes uma enpresa que nao da alimentaçao nen uniformes adequados para os funcionarios fazen nos trabalhar mais de 8horas por dia sen intervalos ninguen aguenta mais as vezes ofereçen 40reais se comseguirmos coletar toda a rota do dia se nao coleta perde os 40 reais e ainda leva falta nos ultimos dia esta enpresa tens andado con varios caminhoes estragados e ai quen paga o pato es nos que temos que começar tarde e ter minar tarde nosso horario de trabalho começa as 6;30 e as vezes paremos as23;00 pedimos que voçe possa nos ajudar gostaria de preservar meu nome se for possivel

  9. oi Geraldo admiro o seu trabalha ,morro no capao do leao .bom essa foi a maneira que encontrei de pedir ajuda a vc. tenho uma tv velinha nao ta pegando ta estragada .o nosso poblema é muito maior meu marido se matou. meus dois filhos e eu passamos necesidade.o mais velho ta no crack vendeu tudo o que ele podi de nossa casinha homilde. mas agora to trabalhando na cidade de rio grande paro com minha mana. la nao consegui emprego nem biscate o capao do leao é prosimo a pelotas, o filho mais novo é menor tive q deixar ele com o outro drogado pra cuidar a casa tnho medo que ele vende a propia que é de posi pois vende até as comidas para usar a droga, o que posso fazer eu tive de vir pra nos nao passa fome por favor consegue uma clinica ele fala que quer se tratar . eu ja fis d tudo q deu para facer agora to longe so vou em casa q
    ndo receber to deseperada ajuda a gente pelo o amor de deus socorro o menor e eu nao aguentamos esse terror devastador ,eu acredito se ele ficar ums anos na clinica vai sair desa ele é muito trabalhador mas agora doi a mao dele levou uma facada cortou os nervos de quatro dedos da mao esquerda tenho pena por cer uma pessoa muito homilde e tem um coraçao amoroso nao quero perder o meu filho .Geraldo pensa cm mt amor e que deus abensoa a todos. obrigada ass; Gilma…

  10. Oi Motta
    na frente da minha casa tem um cano de agua estourado e estou ligando e mandando e-mail pro dmae e eles não fazem nada isso desde o dia 25 de fevereiro, não sei mais a quem recorrer será q vc poderia me ajudar moro na rua das magnolias 51 ponta grossa, além do mais nos ganhamos asfalto para cá a mais de 5 anos e gostaria de saber pra onde eles desviaram o asfalto daqui? abandonaram a ponta grossa sendo q nós ganhamos varias melhorias e até agora ninguém viu pra onde foi.
    agradeço desde já(há e com isso do cano de agua estou bem dizer sem agua com 2 crianças pequenas).

  11. MOTA E POR MEIO DESTA MENSAGEM QUE VENHO LHE PEDIR QUE VOCES VAO ATE UMA ESCOLA ESTADUAL DE RESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO , QUE POR FALTA DE PAGAMENTO DA CONTA DE LUZ OS ALUNOS ESTAO PERDENDO AULA .E O FIM…..

  12. OI balanco eu tenho uma denuncia contra um policial e tenho foto dele contra minha pesoa ele foi punido mas dentro do comando porque eu sou da camara dos detutado querem as foto e uma entrevista liga para 98350572 vilmar

  13. Mota tem gente que trabalha na câmera dos deputado e escreve detutado o existe outra câmera l que eu não que eu não sei

  14. estou indignada com a saude deste nosso brasil tenho uma foto que tirei em um hospital tenho certeza que vai dar muito o que falar.

  15. oi Motta! gostaria de saber qual e a grife da mentira? Pois moro em São Leopoldo e aqui esta no jornal que todos os postos estão liberando para fazer mamografia, mais minha mãe precisou infeccionar os seio dela para ganhar a mamografia e já faz um ano agora tem que esperar mais um ANO para marcarem a biopsia.

  16. Bom mota vim aqui fazer uma denuncia do hospital regional em guaiba pois faz mais de tres horas que estamos de pé tem pessoa que tao tao mais de 14 horas a espera a triagem demora pelo menos 1hra e 30 pra ser chamado ta uma pouca vergonha.isso da que

  17. FALTA DE ÁGUA DMAE, PEDIMOS PROVIDÊNCIAS….
    Aqui em Porto Alegre na Lomba do pinheiro na estrada das Quirinas 760 estamos sem agua encanada e o dmae cancelou o caminhão pipa, tem adultos, crianças e varias familias sem agua a mais de um mês .
    O dmae disse que era só fazer o pedido que dentro de 3 dias iriam ligar o relógio. Mas minha mae já fez 3 pedidos e até agora nada. Ela tem 9 filhos e 7 ainda moram com ela e estão sem água para suprir suas necessidades básicas. E tem canos furados jorrando agua fora e nos que estamos precisando ficamos esquecidos.
    Faço um apelo pra que liguem os relógios ou coloquem os caminhões Pipa de volta pq assim não da pra ficar.
    Danielly
    (51) 95908854
    Zilá (51)86383337

  18. Estou aqui para pedir ajuda pois moramos em um lugar onde nem onibus quer passar mais pois as ruas não dá para andar de tanto buraco.temos q trabalhar e não temos meio de transporte é um absurdo tem q caminhar 0:40minutos para conseguir pegar um onibus é um descaso com a população sem contar q além da buraqueira tem cano de água estorado a mais de mes e ninguem arruma e quem paga essa agua??? A gente até liga mas não vem ninguém!! Moro no bairro Antônio Carlos Jobim em Gravatai se puder nos ajudar muito obrigado.meu nome é luciane telefone 85130682

  19. olá mota por meio desta mensagem que venho lhe pedir que vcs nos ajudam com o desaparecimento do meu irmão alex há 9 anos desapareceu da porta da cadeia de manganguá e ninguém até hoje sabe do paradeiro dele nos ajudem por favor desde já obrigadaa contato 11/26000841 celular 960680376

  20. Mota qero denunciar o prefeito de Alcântara, não faz nada. EstaMOS cansados de esperar o município de Cujupe esta com a estrada toda cheia de buracos e a ponte esta caindo, e nossos filhos CoMO vão a escola se ele não procura arrumar, os ônibus escolar só vem duas vezes na semana pq nunca tem combustível… Araken você não faz nada fora vai roubar em outro lugar

  21. Tenho conhecimento de irregularidades perpetradas por uma grande instituição privada, que está sobrepondo seus interesses malévolos sobre os interesses de cidadãos de bem.

    Fico no aguardo para falarmos mais.

    Abraço.

  22. Quero parabenizar pauta no balanço geral sobre aumento de vencimentos dos nossos políticos. Grande e Corajoso Mota continua falando pela nossa indignação contra estas bestas pública inúteis.

  23. Mota! Socorro! Tem um eucalipto caído em cima de uma casa desde o ultimo temporal! Os bombeiros estiveram lá para retirara arvore. Porém um responsável da defesa civil se responsabilizou pela retirada! Dias depois veio com um papo de que o dono da casa teria que arcar com os custos de um guindaste(R$5.000,00) mais a hora trabalhada(cerca de R$300,00 á hora!). A residencia fica na rua Justino de Souza Batista Nº031 Centro de Nova Santa Rita! SOCORRO MOTA!

  24. Oi mota presiso de ajuda moro no município de Arambaré …. Mota vou perder meus filhos por não ter aonde morar me ajudem por favor…o desça o aqui e grande to desesperada por favor meu tel 80363621

  25. Oii mota sou patricia de sao leopoldo mora no bairro campina vila baum . Algumas vilas recolheram seus lixoss e daqi do meu bairro nao e nao ta dando pra aguentar o mal cheiro sera q nao tem como vc falar ou comentar nao sei