by

Saiba como baixar INSTAGRAM STORIES de outra pessoa

Baixar nosso próprio conteúdo publicado no Instagram Stories é muito fácil já que o próprio aplicativo permite salvar cada vídeo ou imagem no celular. Se você chegou até aqui, é por que deve estar procurando saber como baixar vídeos e fotos do Instagram Stories de outros perfis. Pois saiba que existe um truque simples para salvar Instagram Stories de outros usuários. Saiba como:

Como baixar vídeos e fotos do Instagram Stories?

Salvar diretamente para o celular o conteúdo postado em Stagram Stories será possível apenas suas próprias postagens. Para baixar de outras pessoas você terá que acessar sua conta de Instagram pelo computador e, mais precisamente pelo Google Chrome, seguir os seguintes passos:

Passo 1. Acesse o Instagram (www.instagram.com) usando o navegador Google Chome;

Passo 2.  Faça o login inserindo o usuário e a senha e clique no botão entrar para acessar sua conta;

Passo 3. Agora vem a parte mais importante que possibilitará salvar as mídias do Instagram Stories. Clique no seguinte Chrome IG Story e, posteriormente, clique em “Adicionar ao Chrome”;

Saiba como baixar vídeos e fotos do Instagram Stories de outras pessoas

Passo 4. Agora que você tem a extensão IG Story adicionada no seu navegador Google Chrome vá até a página inicial do Isntagram e veja que agora aparece o Instagram Stories de todos as pessoas que você segue;

Passo 5. Com isso, basta clicar sobre a foto do perfil da pessoa e quando abrir o vídeo ou foto do Instagram Stories da mesma. Depois é ver ou assistir ao vídeo e clicar com o botão direito do mouse na imagem, e escolher Salvar Imagem. Pronto!

Com a extensão IG Story no seu Google Chrome você verá sempre as publicações do Instagram Stories de todos os perfis. Tanto na página inicial com o feed principal como também nos perfis de cada pessoa. Viu como é fácil baixar as histórias do Instagram de qualquer “snapgram” para o PC?!

Se você não conseguiu instalar a extensão comente abaixo sua dúvida.

 

Comentários

Envie seu comentário