by

SAIBA COMO FAZER GLITTER CORPORAL PARA O CARNAVAL

O carnaval 2017 está aí e a tendência da vez é com o Gliter!. O Gliter corporal esta em alta tanto para as meninas como também para os meninos, afinal hoje em dia tudo pode ainda mais em época de Carnaval. Hoje vamos ensinar como fazer gel de Gliter para o corpo com uma receita caseira bem simples e o melhor: vai ficar bem baratinho!. Para você brilhar neste carnaval de 2017.

Formula caseira para fazer gel de Gliter corporal

O Gliter corporal também é conhecido como iluminador corporal. O gel de Gliter, se pouco e bem distribuído, traz uma luminosidade bem elegante.

Você vai precisar de:

  • Uma colher de café de Vaselina
  • Quatro colheres de café de gel de babosa (Aloe vera)
  • Gliter super fino

Como fazer:

Para fazer o gel corporal de Gliter basta misturar 1 colher de café de vaselina com quatro colheres de gel de babosa (Aloe Vera). Uma vez misturado o gel de babosa com a vaselina, acrescente agora, aos poucos, o Gliter.

Para saber a quantidade de Gliter que se deve misturar com o gel de babosa e a vaselina. Vá misturando pouco a pouco e passe a formula na sua pele para você conferir se a quantidade de Gliter na pele é a que você pretendia.

Você decide a intensidade do gel iluminador adicionando mais ou menos Gliter. 

Como fazer gel de Gliter corporal

Existem diversas marcas que comercializam gel ou cremes iluminadores para o corpo. No entanto, a receita que lhe damos é uma formula totalmente segura para passar no corpo, mas não para recomendada para áreas muito próximas aos olhos. Se você pretendente usar também um make com Gliter ou para passar na barba, sugerimos que compre um produto especifico para ambos os casos.

Comentários

Envie seu comentário