by

Saiba como negociar dívida com a VIVO

A Vivo é uma das operadoras de telecomunicação mais presente em nosso país, ela opera de norte a sul do país e já leva um certo tempo oferendo serviços de telefonia móvel, telefonia fixa, internet e TV por assinatura. A empresa conquistou e milhares de clientes brasileiros e exatamente por isso, procura sempre manter seus clientes fidelizados, mesmo quando há uma inadimplência, a operadora trata de ouvir seus clientes para procurar uma solução viável para ambas as partes. Se você precisa negociar uma dívida com a Vivo, saiba que a ela está aberta a fazer negociação para te ajudar a quitar a dívida e ainda mantê-lo como cliente Vivo.

Como negociar dívida com a operadora Vivo?

renegociar-divida-vivo

Antes de entrar em contato com a empresa, reveja seu orçamento e gastos, se a dívida for muito alta faça um planejamento a fim de saber a quantia que você poderá pagar por mês, caso seja necessário um parcelamento do débito pendente. É nestas horas que vale a famosa frase “É conversando que a gente se entende”. Faça sua proposta de acordo com a quantia que você realmente tem condições de pagar.

Se sua dívida é referente a linha fixa, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 10315, se for por serviços de celular, internet móvel (3g -4g) ou Vivo Pós entre em contato pelo telefone 1058 agora se sua dívida for de TV por assinatura da Vivo ligue para o telefone 10666.

Lembramos que também é possível fazer acordo pessoalmente em uma das lojas próprias da Vivo. De todas as formas tenha sempre em mãos seus dados pessoais. É também muito importante ter conhecimento do valor da dívida, para assim, já estudar uma forma para pagar a dívida que caiba no seu orçamento mensal.

Comentários

Envie seu comentário