by

Senai abre inscrições para cursos gratuitos (Como e Onde inscrever-se)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai de Belém) no estado do Pará, do Sistema Fiepa, abriu vagas para três cursos profissionalizantes gratuitos nas áreas técnicas de mecânica e eletricidade, qualificação profissional que esta sendo cada vez mais valorada pelas empresas. As aulas serão ministradas no Centro de Educação Profissional Getúlio Vargas. Estão disponíveis 15 vagas para cada turma.

Garanta seu futuro e inscreva-se 

-Técnicas em Mecânica de Motor Automotivo; As aulas começam no dia 28 de maio e vão até 03 de julho, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30.

-Técnicas em Eletricidade Veicular; O curso terá duas turmas, uma no período da manhã, outra no da tarde. As aulas matutinas terão início no dia 2, e as vespertinas em 4 de julho.

-Técnicas em Eletricidade Predial; O curso terá duas turmas, uma no turno da manhã e outra a tarde, de segunda a sexta-feira. As aulas começarão no dia 02 de julho e se estendem até o dia 02 de agosto.

Os interessados devem procurar o Centro de Educação Profissional Getúlio Vargas, do Senai, localizado na Travessa Barão do Triunfo, nº 2806, no bairro do Marco, (local onde as aulas também serão ministradas) deveram levar os seguintes documentos originais: RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Para participar dos cursos técnicos, é necessário ter ao menos conhecimento comprovado ou certificado de curso básico. Outras informações pelo telefone (91) 3366-0900.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Educação Profissional Getúlio Vargas, do Senai, local onde as aulas também serão ministradas. O endereço é travessa Barão do Triunfo, nº 2806, bairro do Marco. Os candidatos devem apresentar RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3366-0900.

Horário de matrícula: de segunda à sexta, em três turnos – das 8h às 11h, 14 às 17h e das 18h às 21h.

Comentários

Envie seu comentário