SESI Trabalhe Conosco 2013 – Vagas de Emprego

Quer trabalhar no SESI? Saiba que não há maior entidade privada no país a prestar assistência social aos trabalhadores das indústrias além do SESI (Serviços Social da Indústria). E não é só à estes trabalhadores não, o SESI também presta serviços para muitas outras atividades relacionadas a estas também. Tudo isto é porque o país precisa se desenvolver socialmente, então o SESI ajuda neste quesito. Já são milhões de pessoas alcançadas no país graças ao trabalho feito nesta entidade.

O Sesi atua em muitos setores, tais como a educação, saúde, lazer, esporte e tantos outros. Toda esta abrangência é para conseguir aumentar a qualidade de vida destes trabalhadores que tanto precisam, afinal de contas não são todas as empresas que fornecem condições para que os trabalhadores industriais possam, eles e suas famílias, a viver melhor. Além disso, toda a comunidade em geral é impactada pelas ações do Sesi, principalmente por conta dos serviços que foram falados no começo deste parágrafo.

As industrias tem no Sesi como um grande parceiro, pois este fornece a implantação do desenvolvimento de diversos serviços sociais para os funcionários e aqueles que o cercam.

Saiba como se inscrever no SESI e trabalhar no SESI

SESI-SENAI

Se você gostou do que leu até aqui e tem interesse em fazer parte do quadro de funcionários desta grande instituição que é o Sesi, então fique atento, pois existe um grande canal responsável para que isto seja possível. O Sesi oferece de modo online, através do seu portal, a possibilidade dos que querem uma oportunidade de trabalhar com eles se cadastrarem para concorrer às vagas. Então entre no site do Sesi e faça o cadastramento do seu currículo, deixando-o no banco de dados da mesma. Ele vão analisa-lo e podem te chamar para uma entrevista e quem sabe você não acaba pegando uma vaga para você não é!

Desta forma o acesso à instituição é facilitado e, quando houver vagas, você pode ter a possibilidade de trabalhar com eles e fazer parte desta entidade que tem ajudado muitos trabalhadores industriais e as suas famílias.

Tenho certeza que você já está muito ansioso para entrar logo no portal do Sesi e fazer o seu cadastro, então preste atenção nos passos que você vai ter que seguir logo abaixo:

  1. Entre no site clicando no link em seguida: Portal do SESI.
  2. Você verá 3 caixinhas em abertos, informe o seu CPF no campo especificado e clique no botão “cadastrar” na caixinha do meio cujo título é novo cadastro.
  3. Pronto, agora é só seguir os passos e colocar os seus dados.

Não se esqueça de colocar todos os dados pertinentes à sua vida profissional, pois quanto mais completo você for, mais fácil fica de selecionarem você para uma entrevista. Quando terminar todos os passos você já estará concorrendo à possibilidade de ter uma dessas vagas para você. Preencha todos os campos corretamente para que a empresa saiba exatamente se você tem o perfil certo para o cargo que futuramente abrir. E, se você fizer um novo curso, volta à página e atualize-a, visto que informações atualizadas aumentam sua chance de entrar no Sesi.

Comentários

Envie seu comentário