by

Simulador de esmaltes – www.risque.com.br

As mulheres sempre querem esmaltes que combinem com a sua personalidade, com seu tom de pele e com a estação do ano que irão usá-los, para facilitar a vida das mulheres a Risqué disponibilizou em seu site um simulador de cores de esmaltes. Assim as mulheres podem escolher o esmalte que irá comprar antes mesmo de sair de casa, evitando a grande duvida de qual a cor de esmalte mais bonita ou até mesmo aproveitar para comprar online nas diversas lojas virtuais que vendem produtos de beleza.

Para as compradoras online é mais fácil saber a cor do produto que está adquirindo através do simulador, reduzindo bastante o risco de se decepcionar e para as mulheres que costumam ir na loja física mas sempre ficam na indecisão com tantas cores diferentes a disposição podem reduzir o tempo e já ir até a loja já sabendo o que quer e qual esmalte comprar.

Simulador de esmaltes no site da Risqué

simulador-esmaltes-online

O interessante é que existem diversos tipos de esmaltes no simulador online e poderá combiná-los com o tom mais próximo a sua pele para que não tenha erro. Com os lançamentos de diversos tipos e cores de esmalte é mais fácil que as mulheres tomem conhecimento do lançamento e tenha a possibilidade de experimentá-los antes mesmo de obtê-los, também é assim que elas podem conhecer toda a linha de esmaltes da Risqué e tenham a oportunidade de se apaixonarem pela marca.

Os esmaltes Risqué podem custar até R$ 3,00 dependendo da coleção, poderá encontrar todas as informações e as novidades no site da empresa que é www.risque.com.br. Para quem se interessou no simulador de cores de esmalte da Risqué clique em: Simulados no site Risqué e aproveite para escolher a próxima cor de esmalte que irá usar.

Aplicativo Risque – Simulador de Esmaltes no seu Smartphone

aplicativo-risqué
Foto divulgação: Aplicativo Risqué

Se quiser ter sempre o simulador de esmaltes sempre a mão poderá baixar o aplicativo em seu celular clicando em: App Rosqué, desta forma poderá “experimentar” e também receber algumas dicas de como usar o seu Risqué no seu smartphone iOS ou Android. Aproveite!

Comentários

Envie seu comentário