Trança Grega Falsa: Passo-a-Passo

Em décadas as tranças sempre estão entre os penteados favoritos das mulheres e sempre foram usados para compor o visual de uma mulher que precisa estar bonita para comparecer em várias ocasiões. As tranças conseguem dar um ar romântico ao look e ressalta a delicadeza feminina, por isso que as tranças tradicionais ganharam novas versões para agradar a vários tipos de mulheres.

Com um pouco de habilidade é possível ter bons resultados e como existe vários tipos de tranças é possível fazer alguns tipos de tranças em casa sozinha, em alguns casos terá que treinar um pouco mais para que realmente fique bonito.

Para facilitar a vida das mulheres existe a ‘trança grega falsa’ que ocupa um tempo menor para ser feito, dá um trabalho menor, pode ser feito em cabelos grandes sem cansar tanto os braços e também pode ser feito em cabelos cacheados que muitas vezes são mais trabalhosos para fazer alguns tipos de tranças.

Trança-Grega-Falsa

Aprenda Como Fazer a Trança Grega Falsa

Para fazer a trança grega falsa apenas precisará de um pacotinho de elásticos na cor do seu cabelo ou transparentes, esses elásticos são aqueles pequenos e finos que são próprios para usar no cabelo. Antes de começar é importante que os cabelos estejam totalmente desembaraçados para que fique ainda mais fácil quando for separar as mechas com as mãos, se tiver o costume de usar algum finalizador é importante que aplique antes de começar o penteado.

Tutorial Trança Grega Falsa por: Sthefany Passos

– Com os dedos separe a franja ou os cabelos do topo da cabeça e prenda com o elástico, só não prenda muito no topo;

– Com os dedos separe uma mexa de cada lado da cabeça e prenda com o elástico, depois passe o pequeno ‘rabo de cavalo’ por dentro de forma que dê um aspecto torcido dos dois lados;

– Repita esse processo em todo o cabelo até quando não puder mais repartir as mechas e prenda todo o cabelo com o elástico;

– Dê alguns retoques para terminar o penteado.

Comentários

Envie seu comentário