Unhas Black Tie – Passo a Passo

Para aqueles momentos que exigem roupas mais formais precisamos estar muito bem vestidos e as mulheres acabam preocupando-se ainda mais. Elas precisam escolher um vestido que combine com o tipo físico para estarem bonitas, a maquiagem precisa estar impecável para que a beleza seja realçada, precisa cuidar muito bem dos cabelos usando a chapinha ou fazendo um belo penteado e também precisam cuidar de suas mãos para completar o look.

unhas-Black-TiePoderá apostar nas unhas Black Tie para completar o look formal com mais estilo ou poderá usar para dar uma diferenciada no visual de suas mãos. É uma decoração de unha muito fácil de fazer e por isso poderá ser feito em casa sem precisar gastar com a manicure, além de economizar obterá um efeito muito interessante nas mãos e ainda pode aproveitar a dica para inovar fazendo outras decorações diferenciadas.

Precisará de um esmalte com um branco intenso para servir como base, um esmalte preto poderá usar o sépia da Risqué, um palito de madeira, algodão, removedor, um pincel fininho e um Top Coat (brilho extra) para finalizar.

unhas-decoradas-gravatinha

Passo a Passo: Unhas Black Tie

– Cuide das cutículas e do formato das unhas.

– Passe duas camadas do esmalte branco para deixar um branco intenso na unha.

– Espere secar e comece a decorar as unhas com o esmalte preto. Basta pintar um lado da ponta da unha e depois o outro lado do mesmo jeito para que se forme uma espécie de triângulo.

– Faça um ponto preto próximo a cutícula para servir como base para fazer a gravata borboleta. Faça um triângulo de cada lado do ponto e estará pronta a gravata.

– Depois faça dois ou três pontos para fazer os botões.

– Espere secar e passe o Top Coat para finalizar

Comentários

Envie seu comentário