by

Unhas marmorizadas – Como fazer!

As unhas com o estilo marmorizado exigem um pouco mais de atenção e até mesmo várias tentativas para que a técnica seja feita com sucesso, mas não é algo tão difícil e sim precisa apenas ter paciência para pegar a confiança de fazer a técnica tranquilamente sem ao menos sair de casa.

O interessante dessa técnica é que pode usar qualquer combinação de cor que desejar sendo possível combinar com as cores da roupa que usará em uma festa ou com o look que irá passear com as amigas, poderá combinar cores de tons próximos ou cores de tons contrastantes, dependerá muito do gosto de quem irá usar as unhas marmorizadas e poderá usar a criatividade para inovar no visual.

Como fazer unhas Marmorizadas – Passo a passo

Para fazer essa decoração de unhas marmorizadas precisará de pelo menos de 2 ou 3 cores de esmalte diferente, base, um palito de dente, um recipiente com água, um palito de madeira, algodão e Top Coat, são materiais facilmente achados na casa de qualquer mulher.

Primeiramente é preciso que faça as unhas normalmente cuidando das cutículas e lixando as unhas para deixá-las no formato desejado, logo após poderá passar a base para que tenha a função de proteger e facilitar na remoção da nail Art. Depois da base seca poderá passar o esmalte que ficará como cor de fundo assim não correrá o risco de ficar alguma parte da unha sem esmalte.

Para fazer a técnica das unhas marmorizadas basta um recipiente com água que dê para despejar as gotas de esmalte e permita que elas se espalhem pela água, cada gota dever ser pingado com o auxilio do pincel muito próximo a água para maior precisão e precisam ser despejadas sempre no centro, assim que a gota anterior se espalhar um pouco pela água pode ser despejada a próxima gota de modo que sejam alternadas as cores até que despeje no mínimo 10 gotas para que não seque antes do tempo.

Use um palito de dente para dar formato aos borrões para uma estampa mais bonita;

então poderá mergulhar a unha uma por uma lentamente e tome cuidado para deixar o dedo com uma inclinação de 45 graus assim o efeito fica melhor.

Depois é só retirar os borrões com o palito, o algodão e o removedor de esmaltes e passe o Top Coat para dar brilho às unhas.

Comentários

Envie seu comentário