Veja como fazer uma luminária belíssima – Faça Você Mesmo!

Hoje compartilhamos uma ideia de decoração bem inusitada, já que se trata de um elemento decorativo extremamente de bom gosto mas que no entanto foi criado através de uma reciclagem. Isso mesmo! A essa bela luminária decorativa tem como peça principal uma bote de vidro, que poderia ter sido ele de um vidro de azeitonas, conservas, palmitos etc. O interessante é que seja um vidro que tenha detalhes em desenhos ou uma cor mais acentuada, acredito que com um simples vidro liso não alcançaria o resultado que vemos nas imagens abaixo.

Se você gostou da ideia, mãos a obra! Veja que pode ser bastante fácil e barato fazer essa luminária. Então procure um pote que tenha um formato ou desenhos de alto relevo no vidro, para a instalação é necessário um cabo e bocal que pode ser encontrado em diversas cores e tamanhos em qualquer loja e também de preferência escolha uma lâmpada incandescente de baixa luminosidade ou até mesmo uma lâmpada de cores.

luminarias-decorativas

fazer-decoraçao-em-casa

Alem disso você pode escolher a cor do vidro, cabo, bocal e lâmpada que mais combine com o ambiente o decoração do local. Lembrando que pode ser um ótimo incremento para uma decoração de natal.

faça-voce-mesmo-luminaria

Antes de começar perfurar com um prego e martelo, certifique o tamanho do bocal e desenho o diâmetro na tampa onde será feito as perfurações.

Comentários

3 comentários sobre “Veja como fazer uma luminária belíssima – Faça Você Mesmo!

Envie seu comentário