by

Veja como remover cravos do nariz usando água, sal e limão

Por mais que cuidados da pele do rosto os cravos do nariz insistem em aparecer. Produtos para a pele, maquiagem e oleosidade são os principais culpados pela formação dos indesejáveis cravos do nariz. Existem diversos produtos que prometem eliminar esse inconveniente e muitos deles são bastante caros. Por isso, hoje ensinamos uma dica caseira, que se aplicado 2 vezes por semana, eliminará ou diminuirá de vez os cravos do nariz.

Como remover cravos do nariz?

Nossa receita caseira de esfoliante para os cravos do nariz é bastante simples. Com certeza você tem todos os ingredientes em casa, que são:

  • Uma colher de sopa de sal
  • Meia colher de chá de suco de limão
  • Uma colher de chá de água

Como fazer e aplicar?

Misture os três ingredientes em um recipiente e, utilizando os dedos,  aplique sobre o nariz uma camada fina do esfoliante caseiro. Massageie a mistura na pele fazendo movimentos circulares por pelo menos de 2 a 4 minutos.

Depois lave muito bem o rosto com água e sabonete para remover a mistura e sobretudo o limão, que se exposto ao sol causa queimaduras sérias na pele. Por tanto, não se esqueça de lavar bem o rosto depois de aplicar esse esfoliante caseiro.

Lembramos também que essa mistura do sal e limão para remover os cravos não deve ser utilizada mais de 2 duas vezes por semana.

Comentários

Envie seu comentário