Videoconferência Rabbit – O vídeo chat mais interativo

Hoje em dia o que não falta é chat com vídeo, temos o Google com seu Hangout, o veterano Skype, o seleto FaceTime entre dispositivos da Apple e até mesmo com o chat do Facebook podemos realizar chamadas de vídeo, para isso basta ter instalado uma webcam, microfones e pronto! Um dos grandes benefícios da internet sem duvida é poder bater-papo a vontade e grátis. Para quem já conhece todos esses serviços de videoconferência e quer usufruir de algo diferente, vale a pena esperar pelo lançamento do Rabbit uma aplicação em fase beta que promete mudar o conceito em que fazemos chamadas com vídeo. Rabbit já se mostra com um sedutor diferencial que o coloca à frente dos Chat com vídeo que conhecemos.

Chat com Vídeo Rabbit

chat-video-rabbit

Foto divulgação: Vídeo conferência Rabbit

Com o bate-papo do Rabbit podemos abrir salas de videoconferência privadas ou publicas onde temos em mãos o controle total e interativo da conversa. É possível bater papo com vários usuários ao mesmo tempo e ainda compartilhar para que todos vejam juntos conteúdos como filmes, programas de TV, musicas, vídeos do YouTube, fotos, etc… Além disso o mais interessante é a possibilidade de iniciar uma transmissão de screencast para que todos assistam durante a videoconferência.

Chat com interatividade

Com uma moderna interface o Rabbit tenta fazer mais real a reunião entre amigos, é como estar em uma reunião de negocio ou mesmo em uma mesa de bar com os amigos, a conversa centraliza os conteúdos compartilhados entre todos e em volta dele estará seus amigos dentro de pequenas “bolhas”. Se a conversa esta focada em dos usuários basta passar o mouse em cima de sua “bolhinha vídeo” e destacar-lo ou mesmo conversar em privado com ele.

Rabbit até o momento está em fase beta inicialmente disponível para Mac OS X  e possivelmente uma futura versão Windows, assim como aplicativos móveis iOS e Android.

Comentários

Envie seu comentário