3 dicas para organizar sua lavanderia!

Dicas para manter a ordem na lavanderia – normalmente a lavanderia é um cômodo que não sobra muito espaço e que, na maioria das vezes, usamos para guardar objetos que não utilizamos mais ou que utilizamos pouco, com por exemplo, caixas vazias, brinquedos, baldes e vassouras. Nossa missão hoje é ajudar você a transformar sua lavanderia em uma cômodo organizado, prático e funcional. Veja algumas dicas que vão ajudar você de forma rápida, fácil e sem gastar muito.

lavanderias-organizadas

1) Armário:

É muito importante que se tenha um armarinho na lavanderia. Assim você organiza os produtos de limpeza, pano de chão, balde e outras miudezas.

2) Vassoureiro (Suporte de parede para vassouras):

É muito barato e dá uma diferença enorme ao espaço! Compre aqueles vassoureiros tipo cabide de parede, são baratos e organizam os rodos e as vassouras .

3) Prateleiras:

As prateleiras podem organizar os vasos de flores e outras coisas que você deseja armazenar na lavanderia.

Dicas para organizar sua lavanderia sem gastar muito:

Para o armário- decore as famosas caixas de feira e faça você mesmo!

moveis-reaproveitados-caixa-feira

Para o vassoureiro- vá nas lojas de 1,99 e encontre modelos bonitos, simples e barato!

suporte-vassouras-parede

Para as prateleiras- use sobras de madeiras! Busque uma madeireira ou uma construção e pergunte sobre os restos de madeira, depois é só você lixar e envernizar!

prateleiras-lavanderias

Uma decoração com caixas e prateleiras reformadas ganham um ar rústico e chique. É uma forma de decorar com criatividade e sem gastar muito dinheiro. A lavanderia é uma cômodo pouco visto pelas visitas mas muito utilizado pela dona de casa, vale a pena organizar para facilitar o dia- a- dia.

Comentários

Envie seu comentário