Aproveite a temporada de férias para ganhar dinheiro extra

Muitas pessoas pensam nas férias de verão como uma forma de ganhar um dinheiro extra, pois nesta época vem a contratação de trabalhadores temporários nos setores de entretenimento e lazer, onde o ocorrido faz crescer em torno de 12% referente as férias de verão do ano anterior. Com previsão de que sejam abertas 28 mil vagas de trabalho a maioria das vagas é para atuar parques temáticos, aquáticos, de diversão, clubes, hotéis, pousadas, acampamentos, bares, restaurantes e agências de turismo. A boa notícia é que há uma possível efetivação de 10% dos contratados.

Empregos em épocas de férias

Ganho-extra

As funções mais requisitadas são para atendimento, serviços de cozinha, monitoria, operação de brinquedos, recreação, serviços de quarto, garçons, operador de turismo e salva-vidas.

A fim de ser contratado o interessado deve demonstrar capacidade de trabalhar em equipe, espírito de liderança, responsabilidade e simpatia.

Há vagas disponíveis para quem tem pouca escolaridade ou nível universitário e fala fluentemente o inglês ou espanhol, podendo disputar as vagas também os estudantes no último ano de propaganda e publicidade, psicologia, educação física, turismo, pedagogia, hotelaria e administração onde algumas empresas exigem experiência na área.

Comentários

Envie seu comentário