Bairro da Liberdade – um pedaço do Japão no Brasil!

Liberdade – o bairro localizado no Centro de São Paulo atrai muitos visitantes nos finais de semana. Com a famosa feirinha de artesanatos e de comidas japonesas conquista um grande público que admira e se diverte no local. O bairro conta com a maior Colônia japonesa do mundo (perdendo apenas para o Japão). Um bairro com muita história e cheio de novidades para os amantes da cultura e da boa comida, se você adora passear por lugares simples e fascinantes, você tem que conhecer a Liberdade. Aproveite para comprar vários itens para a sua casa como: louça, coisinhas para decoração, lembrancinhas para os amigos e muitas outras coisas bacanas. Um diferencial é a grande variedade de produtos orientais como por exemplo: o gato da sorte, o Daruma, os famosos leques, roupas orientais e sapatos.

bairro-sa-liberdade

Templobusshinji-budista-bairoo-da-liberdade

Templo Busshinji da escola soto zen, no bairro da Liberdade – São Paulo

São Paulo possui diversos pontos turísticos que muitas vezes nem ouvimos falar, vale a pena tirar uma tarde para conhecer as maravilhas da Capital. Conheça o bairro que agrupa boas comidas, alegria e diversão!

bairro-liberdade-spOutra atração do bairro japonês são os artesanatos, se você ama a criatividade e a beleza de produtos feito a mão você tem que conferir: chaveiros, enfeites, bolsas, acessórios e bordado, são alguns dos exemplos das coisas legais que você encontra pelo Bairro da Liberdade.

E o acesso? Esse é o melhor! O Bairro fica pertinho da Estação de trem que tem por nome “Liberdade” pra você que deseja passear nesse pedaço do Japão vale a pena fazer o tour aproveitando o passeio de Metrô!

Comentários

Envie seu comentário