by

Braços torneados: Vídeos aulas com exercícios para tornear os braços

Não precisa estar necessariamente acima do peso para ter a famosa “gordura do tchauzinho“(gordura do braço), problemas de saúde e outros fatores genéticos são também fatores que torna esta área do braço mais flácida. Esta área do braço é pouco requisitado em nossos movimentos corporais do dia a dia, por isso, resulta pouco tônus muscular facilitando assim o acúmulo de gordura.

Para perder a gordura do braço, primeiramente deve-se adotar uma alimentação balanceada, com menos gordura e carboidratos e mais proteínas e líquidos saudáveis. Mas para acelerar o processo e deixar os braços mais torneados, existem alguns exercícios localizados para ajudar. Confira alguns exercícios específicos para eliminar a gordura do tchauzinho:

Woman sticking out tongue in disgust at unwanted flab

Os exercícios físicos para deixar os braços durinhos são aqueles para os tríceps e bíceps, poderíamos explicar alguns exercícios mas preferimos selecionar alguns vídeos para que você possa entender perfeitamente como executa-los.

O primeiro vídeo, da personal Lu Oliveira, ensina exercícios simples que podem ser feitos em casa. Confira:

O segundo vídeo, por Lucianna Liveira, dá dicas de exercícios que sequer precisa de aparelhos ou halteres. São simples mas usam o peso do corpo, por isso, são tão eficazes quanto a prática de exercícios com aparelhos e outros acessórios.

Para conquistar um braço sarado requer tempo e dedicação, os resultados dos exercícios físicos aparecem pouco a pouco. Lembrando que um bom resultado depende totalmente dos hábitos alimentares.

Comentários

Envie seu comentário