Buzz Aldrin um astronauta na Campus Party

Nesta terça feira dia 28 de Janeiro Buzz Aldrin o ex-astronauta Norte Americano que participou da missão Apollo 11, a missão que levou o homem a Lua esteve na Campus Party. Buzz Aldrin foi um dos pioneiros nas viagens espaciais, tendo uma carreira muito promissora na Nasa, e também nas Forças Aéreas Americanas onde foi Coronel e piloto.

Como foi a palestra do homem que pisou na lua – Buzz Aldrin

buzz-aldrin-no-brasil.jpg

Em sua palestra falou sobre como foi a missão a Lua e disse que acredita que o futuro está na chegada a Marte, mas não só em pisar no solo Marciano, e sim em explorar e encontrar melhorias para a humanidade. “Avançar a exploração espacial é importante porque a experiência de ir tão longe traz melhorias para a vida na Terra”, disse o ex-astronauta Buzz Aldrin.

Contou de suas experiências pessoas como a luta para vencer a depressão e o alcoolismo que desenvolveu após a missão Apollo 11.
Aldrin expressou sua fé nas novas gerações “Espero que a próxima geração sinta o que eu vivi quando fiz parte da missão Apollo 11. Começamos com apenas um sonho e podemos fazer isso de novo ao unir esforços… Eu digo isso porque sou a prova viva de que essas ações realmente podem ser feitas… Ao nos unirmos como uma nação, alcançamos o impossível”, concluiu Aldrin.

buzz-aldrin-na-lua.jpg Um homem que fez história e aproveitou ao máximo a fama recebida de sua conquista. De temperamento forte, mas de um carisma encantador, bem-humorado e muito esperto Aldrin encantou os jovens que acompanharam sua palestra, cheio de piadas, histórias fascinantes que despertam a imaginação e inspiram os sonhos de todos.

Comentários

Envie seu comentário