Cachos práticos com o liquidificador de cabelos/difusor

Um nome desse para algo que vai modelar nossos cabelos pode até mesmo assustar mas os resultados deste aparelho podem ser revolucionários quando falamos em cachear os cabelos. O liquidificador de cabelos pode fazer cachos com um aspecto natural rapidamente sem risco algum pois as suas hélices são protegidas e não tem nenhum risco de entrar em contato com os cabelos no momento da modelagem, o aparelho pode ser encaixado em secador normal, sendo que o cabelo é embutido dentro do tubo do aparelho para que o cacho seja formado.

cachos-perfeitos

Foto divulgação: liquidificador de cabelo

Esse aparelho é prático e dispensa o uso do Baby Liss ou da chapinha para ter o efeito cacheado desejado, mas ele também funciona usando o ar quente para modelar melhor os fios porém não agride os fios como os demais aparelhos normalmente usados. O liquidificador de cabelos exibiu toda a sua eficiência na Hair Brasil pelas mãos do renomado hairstylist Sylvio Resende e o aparelho conseguiu encantar a todos que tiveram a chance de vê-lo em funcionamento.

Como usar o Liquidificador de cabelos – difusor?

Os cabelos devem estar úmidos para que o efeito seja satisfatório e então coloque uma mecha de cada vez dentro do tubo do aparelho deixando-o secar totalmente dentro do aparelho, assim os cabelos ganharão um balanço diferenciado muito parecido com os cachos naturais e ficam bem definidos. Essa leveza nos cachos dificilmente é conseguido em outras técnicas como o uso do Baby Liss, poderá usar produtos termo-ativos ou fixadores afinal o aparelho também age com o uso de calor produzido pelo ar quente.

Infelizmente ainda não é possível encontrar o liquidificados de cabelo a venda no Brasil, mas o hairstylist acredita que logo chegará ao país pelo efeito diferenciado que trás ao cabelo. O preço pago pelo hairstylist Sylvio Resende em uma fera internacional foi de 10 euros e é possível comprar o aparelho com certa dificuldade em algumas lojas virtuais internacionais que vendem para o país, vale a pena procurar.

Comentários

Envie seu comentário