Cartão de Credito Carrefour – Renegociação de dívida

O cartão Carrefour soluções foi instituído em 1989 e surgiu com a proposta de fornecer aos clientes da empresa prazos diferenciados e facilitados para o dia-a-dia das suas compras. Quem tem este cartão conta com uma série de vantagens para pagar aquilo que deve. Embora as facilitações sejam favoráveis, às vezes precisamos entender melhor os serviços e, até mesmo, em algumas situações, renegociar a nossa dívidas que, por algum imprevisto, não foi possível de ser quitada. Abaixo você vai saber como renegociar suas dívidas no cartão Carrefour e entender algumas coisas a mais a respeito do mesmo.

renegociaçao-de-divida-carrefour

Como renegociar uma dívidas?

Existe um serviço online que a Carrefour disponibiliza para que os clientes consigam renegociar suas dívidas e fazer outras coisas. Para ter acesso, basta que você entre no site do cartão Carrefour soluções clicando no seguinte link: http://www.carrefoursolucoes.com.br/.

Quando estiver no site, verá uma tela curta de exibição, pois o site não requer muita rolagem da barra e, dependendo do navegador e da tela de exibição do seu computador, você já estará com todo o site à sua vista.

Na parte inferior desta tela conta-se com vários links, tais são eles:

  • Acordo de dívida;
  • Acordo de dívida – 2ª via;
  • Governança e Riscos;
  • Sistema de informações de crédito
  • E imprensa.

Se você não tiver o cartão Carrefour e quiser adquiri-lo, há um link também lá onde está escrito peça já o seu e você pode pedir para receber o cartão.

Mas se o seu caso é renegociar, então escolha o link onde está escrito Acordo de dívida ou o link Acordo de dívida – 2ª via e você será levado até uma tela que vai te pedir que digite o seu CPF. Você deverá então fornecer o número do seu CPF e clicar no botão consultar dívida.

carrefour-setor-financeiro

Obs: Sugiro que você, antes de fornecer o CPF, leia toda esta página, pois tem algumas informações lá que podem ser úteis de você saber antes de acordar a sua dívida.

Caso você não possua cadastro no site, é bom que faça o seu para ter acesso a todos os posteriores serviços. Aproveite para conhecer bem o site, pois quando se trata da nossa vida financeira toda e qualquer informação a mais é bem vinda, desde que tenha qualidade. Então preste bastante atenção nos detalhes do site. Lembrando também que o Carrefour tem um atendimento online que pode ser acessado através dos números:

Regiões metropolitanas: 4004-6200.
Demais localidades: 0800 709 6200.

Comentários

Um comentário sobre “Cartão de Credito Carrefour – Renegociação de dívida

Envie seu comentário