Cartão Renner – Renegociação de dívida em atraso

Por certas circunstancias e dificuldades financeiras, é normal quando um cliente deixa de pagar algumas dividas, o que automaticamente pode gerar juros sobre a dívida. Quando retomada a situação financeira, é hora de correr atrás para quitar as dívidas e é nesse momento que devemos buscar a maneira mais justa e que entre no nosso orçamento atual. Hoje precisamente, falamos sobre como fazer negociar um divida no cartão de credito da Renner.

Se você possui uma dívida no cartão da Renner e deseja fazer uma quitação da mesma, até mesmo para poder voltar comprar nas lojas Renner com o mesmo cartão, saiba que isso é mais fácil do que muitos pensam. A Renner dá a possibilidade aos seus clientes de poderem negociar diretamente com a central de atendimento do cartão Renner.

Como fazer acordo para quitar minha dívida?

pagar parcelas atrasadas na renner

Para fazer a renegociar uma dívida cartão Renner, é necessário entrar em contato através do telefone 4004.2900 de segunda a sábado das 8h às 22h ou envie um e-mail para cobranca@lojasrenner.com.br. Para facilitar o atendimento por telefone, esteja com seu CPF e o cartão em mãos, tanto em telefone como por e-mail, o cliente pode e tem o direito de fazer uma proposta ou para quitação a vista da dívida ou um parcelamento da dívida. Lembrando que vale a pena propor um valor que realmente possa pagar.

O atendimento para o acordo via telefone é muito rápido e geralmente a política de empresa está aberta a contrapropostas.

Comentários

13 comentários sobre “Cartão Renner – Renegociação de dívida em atraso

  1. AS LOJAS RENNER E UM ABSURDO. UNICA LOJA QUE OBRIGA O CLIENTE A FICAR PAGANDO JUROS, OBRIGA O CLIENTE A SOMENTE PARCELAR AS FATURAS COM JUROS ABUSIVOS. O CLIENTE NAO ESTA SE NEGANDO A PAGAR!!!! A LOJA NAO ACEITA QUE O CLIENTE PAGUE O TOTAL DA DIVIDA A LOJA NAO ACEITA QUE O CLIENTE PARCELE O VALOR TOTAL DA SUA DIVIDA, ABSURDO!!! OS ATENDENTES DA CENTRAL DE COBRANÇAS, PASSAM ESSA INFORMAÇAO. COMO UM CLIENTE NAO TEM DIREITO DE QUITAR SUA DIVIDA?? COMO PODE UM CLIENTE NAO TER DIREITO DE PARCELAR O VALOR TOTAL DE SUA DIVIDA?? A INFORMACAO QUE ELS PASSAM E QUE O CLIENTE PRECISA PEDER O CARTAO PRIMEIRO POR ATRASO DO PAGAMENTO. NAO E POSSIVEL QUE ISSO ESTEJA CORRETO. E UM ABSURDO!!!!

  2. moro em uma cidade que não tem loja da renner liguei no 4004-2900 e me informaram que minha divida está com a assessoria da renner tento ligar no 4007-1785 diz q o numero está incorreto e no escritorio ninguém me atende. Gostaria de saber como faço pra resolver essa situação quero reguralizar meu nome não pretendo continuar com o credito na renner mas não quero deixar a divida prescrever.

  3. Estou tentando ligar para o número 4004 2900 pra mandar fatura do antigo cartão e ninguém me atende não moro na cidade que tem Renner como faço pra pagar.

Envie seu comentário