Como combinar os brincos com o formato do seu rosto

Os brincos podem ser considerados um dos acessórios mais usados pelas mulheres vaidosas que gostam de estar sempre bonitas para ir a qualquer lugar, mesmo que seja na esquina de sua casa. Essa paixão pelo brinco não é a toa pois esse acessório consegue fazer toda a diferença em qualquer look e também conseguem ressaltar a beleza do rosto feminino, os brincos trazem um charme especial e em alguns casos consegue deixar o visual bem descontraído.

Além de melhorar o visual, os brincos conseguem disfarçar certos tipos de defeitos e para isso precisam ser combinados com o tipo do rosto da mulher para que fiquem perfeitos. Para te ajudar a escolher o brinco que combina com você daremos dicas de quais acessórios poderá usar com cada tipo de rosto, veja.

Brincos para rosto Redondo

modelos-brincos-das-famosasDê preferência aos brincos mais longos e com a largura menor, poderá apostar nos brincos com formato quadrado, brincos assimétricos ou os que possuem o formato de gota. Evite os famosos brincos de argola, os volumosos e os que tem formato arredondado. Também tome cuidado quando for combinar o brinco com o colar para não arredondar ainda mais o rosto.

Brincos para rosto Oval

brincos-para-rostos-ovalEste formato permite usar quase todos os tipos de brincos, as únicas limitações vão depender do comprimento do pescoço por exemplo.

Brincos para rosto Triângulo

brincos-para-rostos-triangularesUse brincos que não possuam volume na parte de cima e poderá usar os que possuem um pingente no final, aposte nos estilos circulares ou largos e poderá usar até mesmo brincos pequenos. Evite ao máximo usar brincos angulares ou os pontudos.

Brancos para rosto Quadrado

cleo-pires-brincosEvite sempre usar os brincos quadrados e os com botões grandes mas poderá abusar nos tipos redondos e angulares que tenha os cantos arredondados. Os brincos pequenos não interferem no formato do rosto e podem ser usados nos dia a dia, mas sempre poderá abusar das argolas.

Brincos para rosto Pequeno

brincos-para-rosto-pequenoDeixe de usar os brincos pequenos ou compridos e dê espaço para os mais volumosos ou use as argolas grossas, desta forma dará volume ao rosto.

Brincos para rosto Grande

estilos-de-brincos-para-cada-rostoAposte nos brincos de pingente ou nos que tenham formatos ovais, mas sempre evite usar os volumosos e os que possuem formatos geométricos.

Brincos para Senhoras 

brincos-para-mulheres-mais-velhasNunca deixe de usar brincos para que as atenções estejam voltadas para o acessório, aposte nos dourados e brilhantes em tamanhos menores.

Bônus: Brincos para as mulheres que usam óculos

Evite combinar com o material usado nos óculos e também evite os brincos grandes, mas aposte nos pequenos na cor dourada ou em metal. Sempre combine os brincos com a roupa e nunca com os óculos.

Comentários

Um comentário sobre “Como combinar os brincos com o formato do seu rosto

Envie seu comentário