Como eliminar pêlos de gato no sofá?

Se você tem o hábito de deixar seu cão ou seu gato dormir no sofá, com certeza já passou por esse problema! Eliminar os pelos de gato do sofá é tarefa chata e que ocupa uma boa parte do seu tempo! Mas na hora de limpar a casa não precisamos de muitos produtos de supermercado, podemos limpar com fórmulas caseiras e obtermos resultados excelentes. Os sofás são móveis indispensáveis na sala de uma casa e devem estar sempre limpos, afinal, é na sala que normalmente você recebe suas visitas! Porém, na hora de limpar, sabemos que teremos muito trabalho e acabamos deixando de lado! Veja neste artigo ótimas dicas para deixar seu sofá livre de pelos! Muitas vezes não imaginamos que podemos conservar os sofás da nossa casa com fórmulas simples , e é isso que veremos neste artigo. Dicas para eliminar os pelos do sofá.

Como limpar os pêlos de Gato

como-tirar-os-pelos-de-gato-do-sofa

O que normalmente as pessoas utilizam:

Rolos adesivos ou escovas! Estes dois métodos são eficazes, mas, o primeiro custa caro e o segundo dá muito trabalho.

Dica especial:

Luvas de borracha. Isso mesmo, aquelas amarelas, azuis, rosas que usamos na limpeza da casa, conforme passamos a luva no sofá os pelos ficam grudados, permitindo que você elimine tudo. É barato e muito prático:

Basta você vestir as luvas e ir passando no sofá, não é demais? Uma bela dica que com certeza facilitará o seu dia.

Separe uma luva especialmente para esse fim, e deixe em um lugar fácil, assim quando você receber visitas é só correr e fazer aquela limpeza rápida e especial!

Comentários

Envie seu comentário