by

Como fazer um corte de cabelo Undercut em casa (Vídeo)

Atualmente, o Undercut se tornou uma das maiores tendências de moda em cortes de cabelo, celebridades tanto homens como mulheres usam e abusam desse exótico estilo de cabelo, o estilo Undercut surgiu nas passarelas de moda passando a dominar a cabeça dos mais estilosos nas ruas das cidades em vários lugares do mundo. Uma tendência que surgiu na década de 70, mas não pense que esse corte é um simples Moicano.

Este estilo ganhou sucesso para homens por muito tempo.Exemplos: David Beckham e Zac Efron

Undercut para as mulheres

Em 2010, o corte de cabelo Undercut tornou-se também uma tendência entre as mulheres e, desde então, muitas celebridades como Rihanna, Pink, Kelly Osbourne, Robyn, Alice Dellal , Willow Smith, Milla Jovovich, entre outros, aderiram a moda do corte Undercut. Antes esse corte de cabelo era mais usado pelos garotos!

Fazer um corte Undercut em casa.

Separe as mechas que deseja raspar,

O raspado deve ser feito do lado contrário onde se joga o cabelo.

Caso vá raspar a cabeça sozinho é importante que se molhe a mecha a ser raspada e também prender o restante do cabelo.

Depois é só passar a máquina onde deseja raspar, comece com o numero quatro para ir vendo os resultados ate chegar no tamanho desejado com um pente de numero menor. Normalmente no caso das mulheres a maioria preferem não raspar muito curto, já os homens podem usar e abusar do estilo radical.

Penteados radicais, devemos avaliar ambientes em que vivemos e trabalhamos especialmente porque muitas empresas exigem um look  normalzinho e básico.Lembre-se que você pode ocultar o corte, dependendo do tipo e estilo de corte de Undercut aderido, você pode dar uma desfarçadinha e esconder a parte raspada da cabeça com uma mecha do cabelo mais comprida.Para aqueles eventos na casa da sua tia careta!

Bem. .. não tem segredo! o corte é muito fácil de fazer e os resultados são perfeitos!!

Deixo vários vídeos para você verem na prática como cortar seu cabelo em casa!

Comentários

Envie seu comentário