Como limpar vidros da maneira correta?

Se você está sempre descontente com os vidros da sua casa, então você é só mais uma na lista! A limpeza dos vidros é uma tarefa muito delicada e trabalhosa exige um certo cuidado na hora de ser realizada, alguns métodos são usados normalmente pelas donas de casa, como o famoso jornal para dar brilho, ou, o uso de papel toalha. Mas, será que isso é realmente necessário? Quanto nos custaria limpar um box, por exemplo, com papel toalha? Todos esses detalhes que não parecem importantes, devem ser considerados na hora de limpar os vidros da nossa casa. Confira a dica que lhe ajudará a economizar e ainda, trarão um resultado “brilhante”! Confira uma dica de como limpar vidros de maneira correta:

como-limpar-bem-as-janelas

Você vai precisar de:

  • 1 esfregão de lã de carneiro
  • Um rodinho
  • 2 panos de algodão (100% algodão)
  • 1 recipiente com água e detergente neutro (1/2 colherzinha de café para 1 litro de água)

Para começar a limpeza:

Molhe o esfregão na mistura de água com detergente e esfregue até retirar toda a sujeira! Depois, retire a água com o rodinho fazendo movimento na vertical e na horizontal, dessa forma você retira todo o excesso de água. Em seguida, seque com o pano de algodão.

Os materiais necessários para a realização dessa limpeza, são facilmente encontrados em supermercados. Ainda que você gaste uma quantidade para adquirir os produtos, será apenas uma vez! Os produtos duram muito tempo, e garantem que você use muitas vezes. Sem contar, a facilidade de usar apenas um Kit para a limpeza toda. Sem precisar de uma lista infinita de produtos.

Comentários

Envie seu comentário