by

Como ver Status do WhatsApp sem que a outra pessoa saiba

Recentemente o WhatsApp ganhou uma nova atualização que, por bem ou por mal, nos trouxe o polêmico Status do WhatsApp, que permite publicar fotos e vídeos com duração de 24 horas, assim como funciona no SnapChat e Instagram Stories. A novidade parece não ter agrado muito, mas claro que existe um público que adorou a ideia de poder registrar cada momento no Status do WhatsApp. Gostando ou não da nova função do aplicativo, acredito que muitos gostariam de saber como Stalkear o Status do WhatsApp. Por isso, logo abaixo explicamos como é possível visualizar posts publicados no Status do WhatsApp de qualquer contato sem que a pessoa saiba. 

Como ver Status do WhatsApp sem que a pessoa que publicou saiba?

ver stories de whatsapp sem ser visto

Para ver o Status do WhatsApp sem que a outra pessoa saiba, por incrível que pareça, é muito simples. Não é necessário fazer nenhum truque para ver as fotos e vídeos publicados por seus contatos.

O único que você precisa fazer é desativar os “Recibos de Leitura”, que vai permitir visualizar Status sem registrar sua visualização. No entanto, ao desativar Recibos de Leitura, estará também desativando a confirmação de leitura das mensagens no chat e consequentemente você também não poderá ver confirmação de leitura do destinatário.

Mas se o intuito é apenas ver o que seus contatos andaram postando no Status, você pode ver a vontade sem ser flagrado e logo depois voltar a ativar Recibos de leitura. O que você visualizar enquanto estiver desativado a confirmação de visualização, não será em seguida registrado como visualizado. A não ser que você volte a ver.

Resumindo: Basta desativar Recibos de leitura stalkear tudo e todos e, em seguida, voltar a ativar Recibos de leitura. 

Se você não sabe como desativar, confira os passos de ajustes para chegar até lá:

Android: Clique nos três pontinhos vertical (mais opções) > Configurações > Conta > Privacidade e, por fim, desativar Confirmações de Leitura.

iOS iPhone: Ajustes > Conta > Privacidade e, por fim, desativar Recibos de Leitura.

Comentários

Envie seu comentário