by

CONSULTA DO PIS – Calendário PIS 2017

www.caixa.gov.br/pis – Consulta pagamento do PIS 2017 – A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL é administradora dos fundos destinados ao PIS Pasep e por isso libera anualmente uma tabela contendo o calendário de pagamento para os valores aos contribuintes. Para isso o banco realiza o pagamento das Quotas de Participação, os Rendimentos e o Abono Salarial.

Para realizar uma consulta desses pagamentos será necessário entrar na página de cadastro em que obrigatoriamente deve-se informar o número do PIS que está registrado junto à CLT – Carteira do Trabalhador. O valor que cada contribuinte recebe é de um salário mínimo vigente na mesma data do pagamento. As datas de aniversário em que esse pagamento estará disponível pode ser obtido em cada agência da CAIXA mas também há uma tabela desse calendário nas agências Lotéricas, nos Correspondentes CAIXA Aqui, afixado em locais de grande movimentação e na internet nas páginas da CAIXA e do Ministério do Trabalho e Emprego. Veja onde clicar, na imagem exemplo abaixo:

CONSULTA PIS Calendário PIS 2016

Você sabia que é possível antecipar os valores do PIS se comprovado que naquela ano você estará recebendo. O banco realiza esta operação para empresas que possuem convênio ou para outros trabalhadores que se adequarem a norma.

Para saber sobre este processo é necessário ir até a agência e consultar o gerente da conta. Abaixo consta todos os documentos obrigatórios para saque desse dinheiro sendo que ao se dirigir ao banco será obrigatório levar tais documentos.

  • Carteira de identidade;
  • Carteira de Habilitação (modelo novo), observado o prazo de validade, se houver;
  • Carteira Funcional reconhecida por Decreto;
  • Identidade Militar;
  • Carteira de Identidade de Estrangeiros;
  • Passaporte emitido no Brasil ou no Exterior;
  • CTPS

Comentários

Envie seu comentário