by

Dicas de decoração para banheiros

Este é um cômodo que na maioria das vezes deixamos por último quando o assunto é decoração. Mas estamos muito errados quando pensamos que este é um cômodo que não tem tanta importância, que pode ficar por último. Afinal, é lá que cantamos, lemos, pensamos na vida e tomamos nosso banho que é responsável por melhorar nossas energias depois de um dia de trabalho. Então, investir na iluminação do banheiro, na distribuição dos móveis, em um bom chuveiro, nas cores e em difusores é tão importante quanto comprar móveis lindos para o resto da casa! Confira algumas dicas para deixar seu banheiro mais que agradável: um verdadeiro luxo!

Iluminação:

É importante que o banheiro seja um lugar claro e arejado. Então mantenha a janela sempre aberta e compre uma luminária que seja suficiente para deixar o local bem iluminado. Uma boa dica é consultar os vendedores na hora da compra e informa-los o tamanho do seu banheiro, eles indicarão o que fica melhor!

Pintura:

Escolha uma cor clara que traga paz ao ambiente! As cores claras acalmam e tranquilizam o ambiente e nada melhor que um local relaxante na hora do banho.

Difusores:

Depois da limpeza a utilização dos difusores mantém o cheiro agradável por mais tempo! Os perfumes são características de um ambiente limpo e higienizado. Vale a pena investir.

Ordem:

Mantenha apenas coisas de higiene pessoal que você utiliza diariamente no banheiro, nada de cestos com roupas sujas ou produtos que você não usa mais. Leve as roupas sujas direto à lavanderia, estenda as toalhas para secar no varal e jogue fora os restos de produtos que você não usa mais.

Para mantermos uma casa agradável não é necessário gastarmos muito, alguns detalhes são suficientes para que os ambientes se transformem!

Comentários

Envie seu comentário