by

Esfoliação labial – Esfoliante labial caseiro

Para evitar que os lábios fiquem esbranquiçados por causa do ressecamento e formem rachaduras que podem até mesmo vir a sangrar ou se tornar um grande incomodo além de ser algo extremamente feio, o indicado é que faça uma esfoliação e também é preciso mantê-los hidratados. O indicado é que façamos uma esfoliação da pele do rosto e do corpo pelo menos uma vez por semana, já os lábios exigem que a esfoliação seja feita por pelo menos duas vezes por semana para se manter macio.

labios-natural

A esfoliação labial permite que a região renove suas células e que as peles mortas sejam removidas. Para isso poderá usar os esfoliadores caseiros com ingredientes baratos e fáceis de achar dentro de sua própria casa, assim poderá manter os lábios sempre bonitos de forma simples e barata.

RECEITA CASEIRA – Veja como fazer a esfoliação labial

Precisará formar uma pasta utilizando uma pequena quantidade de fubá ou aveia com um pouco de água ou leite, poderá usar o tipo de aveia que preferir. Então passe a pasta esfoliante por todo o lábio e massageie suavemente de forma circular usando as pontas de dois dedos por pelo menos dois minutos e poderá lavar os lábios com água em abundância.

Outra forma de esfoliar a área é massagear da mesma forma os lábios com açúcar umedecido, assim os lábios estarão macios e muito mais hidratados, aquelas irritantes peles que ficam se soltando da boca também são removidas com a esfoliação. Se a esfoliação for feita frequentemente notará que os lábios sempre estarão saudáveis a qualquer estação do ano, principalmente se a esfoliação for combinada com o uso de hidratantes labiais diariamente.

Comentários

Envie seu comentário