by

Esmaltes com efeito Caviar – Onde Comprar

Quando falamos em unhas bem feitas as mulheres já procuram novidades nas lojas e depois de tantos efeitos inventados especialmente para decorar unhas o mercado de cosméticos sempre lança diferentes tipos de esmaltes com efeitos diferenciados, agora é a vez das unhas de caviar fazerem sucesso. Esse nome foi dado devido ao efeito de alto relevo obtido nas unhas com o produto usado e que dá um efeito em 3D.

Unhas com efeito caviar

As unhas com efeito caviar são feitas de pequenas bolinhas que lembram as ovas de peixe, existe uma marca dessas bolinhas muito usadas pelas celebridades internacionais como a cantora Adele, a marca é a Ciaté que em seu lançamento trás 3 tons diferentes para encantar as mulheres que é o multicolor, a cor branca e o preto, essas são cores bem modernas e que podem deixar as mãos delicadas.

unhas-com-efeitos-3d

A aplicação do efeito caviar na unha é muito fácil basta passar uma ou duas camadas de esmalte nas unhas e em seguida aplicar as bolinhas antes que o esmalte seque, é importante pressionar delicadamente essas bolinhas e finalizar com uma cobertura de brilho extra para que fixe ainda mais. Como o efeito é em relevo podemos chamar de unhas em 3D, pois as unhas ficam realmente parecidas com o caviar.

unhas-efeito-caviar
Foto divulgação: Unhas com efeito caviar do esmalte Ciaté

Onde comprar esmaltes com Efeito Caviar no Brasil

O kit da Ciaté é um pouco caro e já pode ser comprado no Brasil através de algumas lojas internacionais como a Amazon.com e a Sephora por um preço um pouco elevado, então as mulheres bolaram uma maneira mais barata e rápida para comprar aqui no Brasil, pois já existe umas bolinhas pequenas capaz de dar  o mesmo efeito caviar do esmalte Ciaté e esses acessórios (micro esferas) são encontradas na rua 25 de março ou na loja online: http://www.vanitanailshop.com.br e no Mercado Livre. Essas bolinhas são encontrada em diversas cores e é interessante porque poderá brincar com as cores de fundo e as cores das bolinhas.

Comentários

Envie seu comentário