by

Maquiagem definitiva: Micropigmentação “Preços e Vantagens”

Muitas mulheres tem o dia a dia corrido mas não abrem mão de estarem com as unhas bem feitas, bem vestidas, com o cabelo cuidado e com uma maquiagem que valorize sua beleza feminina, afinal muitos empregos exigem que as mulheres estejam com uma boa aparência para tenham um melhor desempenho na função principalmente quando a profissional trabalha em um balcão diretamente com os clientes. Várias mulheres estão se interessando na micropigmentação pela facilidade ou para corrigir alguma falha, com essa técnica normalmente é feito o formato das sobrancelhas, contorno dos olhos ou contorno da boca dispensando o uso diário de lápis especiais ou delineadores. Alem disso também existe a maquiagem definitiva para mamilos com contorno pouco definido.

Algumas vezes a técnica é usada para disfarçar cicatrizes ou manchas e podem ser feitas em qualquer parte do corpo sem problema algum. A duração é de vários anos, precisando apenas de retoques a cada dois anos e como não é um processo tão agressivo quando comparado a tatuagem pode ser possível reverter o resultado dependendo do local e da cor.

As vantagens é que a mulher sempre estará bonita afinal a maquiagem definitiva não borra e facilita no momento em que a mulher vai se maquiar. Qualquer pessoa que não esteja grávida, que não tenha indícios de câncer de pele e que tenha uma cicatrização rápida pode realizar o procedimento, os cuidados de antes e depois do processo são simples.

Fotos de antes e depois da Maquiagem definitiva

Onde fazer a Maquiagem definitiva: Micropigmentação e Preço

O profissional deve ser qualificado e ter a especialidade em micropigmentação, os materiais devem ser de qualidade e descartáveis sem contar que a higienização deve ser impecável para que não ocorra nenhum tipo de infecção. O processo pode ser feito de forma pouco dolorida, pois existe uma pomada que diminui a sensibilidade e existem aparelhos evoluídos que diminuem ainda mais a dor causada pelo processo, nas áreas de mucosa são as menos doloridas. Uma sessão de micropigmentação dura em torno de 30 a 50 minutos e o preço de cada uma das seções pode custar de R$ 500,00 até R$ 800,00.

Uma micropigmentação feita com um profissional capacitado possui um aspecto muito natural e não causa hematoma algum.

Comentários

Envie seu comentário